segunda-feira, 20 de março de 2017

Milagre de Deus: cristã espancada por parentes muçulmanos é resgatada

 Há alguns dias o ‘Portas Abertas’ informou que Saida*, uma menina cristã surda, foi parar na UTI depois de ser violentamente atacada por seus familiares muçulmanos. Os vizinhos chegaram a chamar polícia, que não interferiu alegando se tratar de um “conflito familiar”. Porém, o inesperado aconteceu.
Saida teve alta do hospital um dia antes do previsto. Mas a grande surpresa foi que sua irmã mais velha Amira*, que é uma advogada famosa e muito autoritária, quando soube que sua irmãzinha surda havia sido espancada por sua fé, visitou os parentes imediatamente e ameaçou prendê-los por 5 anos, alegando “incitação de ódio por motivos religiosos, violência e linchamento”. A família ficou tão assustada que prometeu nunca mais pressionar Saida a voltar para o islã.
O que todos só ficaram sabendo mais tarde é que Amira também se converteu ao cristianismo, mas manteve segredo até que terminasse os estudos na universidade. Ela contou que permaneceu em oração por toda sua família, especialmente por sua irmã mais nova. Agora, Saida está sob os cuidados e proteção de Amira.
Que grande resposta de Deus às orações! “Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei” (Isaías 65.24).
* Nomes alterados por motivos de segurança.
O ministério ‘Portas Abertas’ pede que todos continuem orando por essa família. Orque para que os irmãos da Ásia Central permaneçam firmes na fé.

Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...