segunda-feira, 20 de março de 2017

Demi Lovato testemunha 5 anos livre das drogas e confessa: “Não conseguiria sem Deus”

 A dependência química que quase destruiu a vida da cantora e atriz Demi Lovato faz parte do passado, e ela afirmou recentemente que só conseguiu se manter sóbria porque teve ajuda de Deus para vencer o desejo das drogas e álcool.
Hoje aos 24 anos, Demi está comemorando cinco anos livre da influência que seu vício no álcool e drogas causava. Em um depoimento no Instagram, ela revelou que passou por dificuldades extremas durante o período, mas recebeu força de Deus para resistir.

 “Me sinto tão grata. Tem sido uma jornada, tantos altos e baixos… Tantas vezes eu quis ter uma recaída, mas juntei minhas mãos e pedi a Deus para aliviar essa obsessão”, disse a cantora, que chegou à fama aos nove anos de idade, em 2002, atuando como atriz na série Barney e seus amigos.
A causa da dependência química já foi abordada por ela em outras ocasiões, com a fama e o sucesso sendo um fator preponderante. Em 2013, Demi Lovato revelou que manipulava as pessoas ao seu redor para que conseguisse burlar a vigilância imposta a ela e usar drogas.

“Pelo meu vício em drogas eu conseguia me esconder em um lugar onde poderia usar sem ninguém ver. Eu não conseguia passar mais de trinta minutos a uma hora sem cocaína e levava a droga durante voos. Eu basicamente contrabandeava e apenas esperava até que todos na primeira classe adormecessem. Dai usava ali mesmo. Se tivesse que me esconder no banheiro eu fazia. Mesmo sendo acompanhada por uma pessoa sóbria, alguém que me vigiava 24 horas e morava comigo, eu era capaz de esconder isso da pessoa”, relembrou, à época.
Agora, firme na luta diária contra o vício, a cantora reiterou que suas forças não seriam suficientes para vencer: “Eu estou muito orgulhosa de mim mesmo, mas eu não teria conseguido isso sem o poder superior a mim (Deus), ​​minha família, amigos e todos os outros que me apoiaram”.
Essa jornada de combate ao próprio vício começou em março de 2012, quando Demi Lovato se viu obrigada a uma nova internação em uma clínica de reabilitação. “Me sinto alegre hoje. Obrigada a vocês por ficarem ao meu lado e acreditarem em mim”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram, agradecendo aos fãs, amigos e familiares.

 Fonte: Gospel Mais/Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...