quinta-feira, 31 de outubro de 2013

00:47 - A oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligencia e verdade do cantor gospel Thales Roberto no Programa do Jô desce ralo abaixo.

"Deus hoje esta realizando um dos meus maiores sonhos... Estou gravando hoje o #ProgramadoJo Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligencia e verdade! Deus abriu essa porta! Orem por mim, todos os q me amam e acreditam no meu ministério!   #sejamcheiosdoespiritosanto" Thalles Roberto.


Foto ilustrativa:Internet
Essa declaração, feita no mês passado pelo o cantor Thales Roberto, criou uma grande expectativa no público evangélico. Eu, particularmente, há muito tempo não assisto esse programa, mas hoje me dei ao trabalho de ver essa entrevista, crendo de que o meu Rei Jesus seria glorificado. Confesso, super decepcionada com tanta abobrinha e assuntos fúteis  "Comer tampinha...prefeito Capiroto...pileque... mijada em casal...e ainda fechou com chave de ouro, uma super C... no palco. Que pena que a declaração do irmão ficou apenas nas redes sociais, e a "oportunidade poderosa", como foi declarado por ele a um mês atrás, escorreu pelo o ralo. Mais uma vez a Globo debocha e ridiculariza o evangelho do Senhor Jesus, e o pior, com a cumplicidade de um servo. #acordaigreja.

Da redação: Hozana Araújo

00:47 - A oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligencia e verdade do cantor gospel Thales Roberto no Programa do Jô desce ralo abaixo.

Foto ilustrativa:Internet
Foto ilustrativa:Internet
"Deus hoje esta realizando um dos meus maiores sonhos... Estou gravando hoje o #ProgramadoJo Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligencia e verdade! Deus abriu essa porta! Orem por mim, todos os q me amam e acreditam no meu ministério!   #sejamcheiosdoespiritosanto" Thalles Roberto.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

10:47 - Evangelista sem braços vem ao Brasil e ministra em Belo Horizonte

Após o culto, Nick Vujicic participou de uma coletiva de imprensa com a tradução de Ana Paula Valadão

No último domingo (20), esteve na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Nick Vujicic, palestrante internacional que esteve pela primeira vez no Brasil. Vujicic nasceu sem braços e pernas por conta de uma doença rara chamada de “síndrome tetra-amelia” e precisou aprender a superar as limitações físicas para viver uma vida normal.

10:40 - Cantor gospel morre afogado em mar de Ihéus durante folga na turnê

Cleiton Frack é ex-vocalista de banda que venceu um programa de calouros

Morreu afogado, nesta quarta-feira (29), em Ilhéus, na região sul da Bahia, o cantor gospel Cleiton Frack, 29 anos, ex-vocalista da banda ArtPela, vencedora do programa de calouros “Astros”, do SBT. O corpo do artista foi encontrado por volta das 13h40, na praia São Miguel, orla norte da cidade.

10:33 - Estudo comprova que ensino religioso é bom para crianças


Filhos de pais religiosos são mais comportados e ajustados que os outros, indica estudo. Trata-se da primeira pesquisa a olhar para os efeitos da religião no desenvolvimento das crianças.

John Bartkowski, professor de sociologia da Universidade do Mississippi, coordenou uma equipe que entrevistou pais e professores de mais de 16 mil crianças, a maioria delas eram alunos do primeiro ano.

10:02 - Entrevista de Thalles Roberto a Jô Soares será exibida pela TV Globo nesta quarta-feira, 30/10

Entrevista de Thalles Roberto a Jô Soares será exibida pela TV Globo na próxima quarta-feira, 30/10

A entrevista concedida pelo cantor Thalles Roberto a Jô Soares será veiculada pela TV Globo nesta quarta-feira, 30 de outubro.
A gravação do programa aconteceu há mais de um mês, no dia 11 de setembro. Na ocasião, Thalles também gravou uma apresentação da música “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

9:58 - Sandy afirma que Marco Feliciano tem uma cabeça “atrasada e retrógrada”; Pastor responde dizendo estar orando pela cantora

Sandy afirma que Marco Feliciano tem uma cabeça “atrasada e retrógrada”; Pastor responde dizendo estar orando pela cantora
Adicionar legenda
No último domingo (27), a cantora Sandy Leah participou do quadro “Rede da Fama”, no programa “Eliana” (SBT), onde foi questionada se aceitaria o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) como amigo em uma rede social.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

18:48 - Ana Hickmann procurou a Igreja Universal “em busca de libertação” para conseguir engravidar, afirma jornalista

Ana Hickmann procurou a Igreja Universal  “em busca de libertação” para conseguir engravidar, afirma jornalista

A apresentadora Ana Hickmann, que está grávida de um menino, fruto de seu casamento com Alexandre Corrêa, teria recorrido à religião para conseguir engravidar. A afirmação foi feita pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que disse em sua coluna ter recebido informações de uma fiel de que um bispo da igreja afirmou durante um culto que a apresentadora teria procurado a igreja com a intenção de se libertar de “alguma coisa”, antes de engravidar.

17:26 - Benny Hinn revela detalhes de sua reconciliação com sua esposa e aconselha: “Convidem Jesus para o seu casamento”

Benny Hinn revela detalhes de sua reconciliação com sua esposa e aconselha: “Convidem Jesus para o seu casamento”

O televangelista Benny Hinn casou-se novamente com sua esposa, Suzanne, três anos após se divorciarem devido a uma intensa crise.
Os escândalos que levaram ao divórcio se tornaram públicos, o que torna a reconciliação do casal ainda mais chamativa para a mídia em geral.

sábado, 26 de outubro de 2013

14:06 - Prefeita de Arcoverde realiza ato simbólico junto aos pastores evangélicos da cidade


A manhã deste sábado foi marcado no Reino Espiritual por algo inédito em toda história do município de Arcoverde. Como parte da programação do 2º Congresso de Intercessão, que está sendo realizado na Igreja Evangélica Batista de Arcoverde - IEBA,  localizada no bairro do São Cristovão, a  prefeita Madalena Brito, atendendo um convite do pastor Hoziel Monteiro, participou de um culto de ações de graças pelos 85 anos da cidade. 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Após perder um braço em um ataque de tubarão, jovem testemunha transformação de vida: “Deus não abandona você”

Após perder um braço em um ataque de tubarão, jovem testemunha transformação de vida: “Deus não abandona você”

Uma jovem surfista que teve sua carreira no esporte ameaçada por um ataque de tubarão superou o trauma e testemunhou sobre o livramento recebido.

Comissão da Câmara dos Deputados rejeita projeto que tornaria obrigatória a frase “Deus seja louvado” nas células de Real

Comissão da Câmara dos Deputados rejeita projeto que tornaria obrigatória a frase “Deus seja louvado” nas células de Real

Após o Ministério Público Federal de São Paulo acionar a União e o Banco Central para que a frase “Deus seja louvado” fosse retirada das cédulas de Real, sob alegação de que a frase fere os princípios de laicidade do Estado e de liberdade religiosa, o deputado Eduardo da Fonte (PP-PE) apresentou uma proposta pedindo para que a presença da frase na cédula se tornasse obrigatória.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

12:48 - Barulho das igrejas evangélicas será tema de debate hoje em Recife - PE

Foto:Reprodução/Internet

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, inicia, nesta quarta-feira (23), uma série de reuniões sobre poluição sonora com representantes de estabelecimentos ruidosos, como bares, restaurantes, templos religiosos e comércio em geral. Para o primeiro encontro, foram chamadas mais de 40 igrejas evangélicas que funcionam na cidade. A intenção é orientar os responsáveis sobre a altura máxima permitida pela lei municipal durante o dia e à noite. O evento que ocorrerá, das 14h às 17h, na sala Edmundo Morais, na Fundaj (Rua Henrique Dias, 609 – Derby).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...