quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Globo fará mudança no ‘Festival Promessas’, diz colunista

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do site da Veja, após enxurrada de críticas, no final do ano passado ao ‘Festival Promessas’, a Rede Globo aceitou fazer mudanças na programação do evento.
Os shows durarão no máximo cinco horas ao invés das sete horas, como ocorreu no ano passado. Além disso, o número de artistas será reduzido para que os shows tenham uma duração maior.
O Campo de Marte é o local cotado para montar o palco em São Paulo.

Fonte: Veja

Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme; “fé e ficção são áreas distintas”

Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme; “fé e ficção são áreas distintas”
Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme; “fé e ficção são áreas distintas”
O ator Renato Aragão veio a público, através de seu blog, para esclarecer a polêmica que se formou a respeito de seu próximo filme “O Segundo Filho de Deus”, título este que já foi alterado.
No texto o comediante lamenta a repercussão que o fato tomou, lembrando a todos que é “católico e temente a Deus”, portanto não abriria mão de sua fé em Jesus, o único Filho de Deus. Porém ele deixa claro que há diferença entre a fé e a ficção.
“Gostaria, entretanto de relembrar que fé e ficção são áreas completamente distintas, mas que sempre despertaram polêmicas, desde Milton, em ‘Paraíso Perdido’ até José Saramago em seu ‘Evangelho Segundo Jesus Cristo’”.
O personagem do filme cujo roteiro foi escrito pelo próprio Renato Aragão não tem como objetivo se apresentar como um salvador, o ator adianta que como nos outros filmes que estrelou este personagem também seria um atrapalhado.
“Realmente escrevi um roteiro provisoriamente intitulado ‘O Segundo Filho de Deus’, obra de ficção com registro público na Biblioteca Nacional, a qual vem sendo deturpada, dizendo inclusive que eu teria a pretensão de ser o ‘novo’ Jesus!, ABSURDO. O Didi é um grande atrapalhado, e em todos os filmes essa será sempre sua característica”.
Os detalhes desse roteiro não foram revelados no texto publicado nesta quarta-feira (29), mas o nome do projeto foi alterado para “O Segredo da Luz”. Em sua defesa, ele diz que os boatos que tentam denegrir sua imagem são motivados por pessoas que têm inveja do trabalho que ele desenvolve a frente do programa Criança Esperança.
Leia
“Minha empresa já produziu mais de 45 filmes, todos voltados para o entretenimento da família brasileira, respeitando nossos valores e nossa cultura. Sou católico e temente a Deus.
Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus. Gostaria, entretanto de relembrar que fé e ficção são áreas completamente distintas, mas que sempre despertaram polêmicas, desde Milton, em “Paraíso Perdido” até José Saramago em seu “Evangelho Segundo Jesus Cristo”. Mesmo estes gênios literários e suas polêmicas obras não foram capazes de rebaixar a Bíblia e as histórias de vida ali contidas a meros personagens de obras literárias ou de ficção.
Por que digo isto, porque realmente escrevi um roteiro provisoriamente intitulado “O Segundo Filho de Deus”, obra de ficção com registro público na Biblioteca Nacional, a qual vem sendo deturpada, dizendo inclusive que eu teria a pretensão de ser o “novo” Jesus!, ABSURDO.
O Didi é um grande atrapalhado, e em todos os filmes essa será sempre sua característica. Só para esclarecer, este roteiro inclusive já teve o título alterado para “O Segredo da Luz” e não há previsão para sua realização. Acredito que estas pessoas, que nem sequer tiveram acesso à obra, querem apenas incitar os incautos a juntarem-se a eles nesta invejosa empreitada de denegrir meu nome e desacreditar uma campanha séria que já comprovou sua atuação e eficácia em 27 anos de resultados positivos. Registro que nestes 27 anos isso sempre acontece… infelizmente.
Amigos, desculpem-me pelo desabafo. Mas há horas em que precisamos alçar a voz e proclamar a verdade, principalmente quando o alvo das mentiras passa a ser aquilo que mais prezamos: nossa família e nossa fé.
Mais uma vez, obrigado pelo apoio.

Renato (Didi) Aragão”

Foto do pastor Lucinho “cheirando” a Bíblia gera polêmica

Foto do pastor Lucinho “cheirando” a Bíblia gera polêmica




O pastor Lúcio Barreto, conhecido como Lucinho, postou uma foto sua “cheirando” a Bíblia em um convite para um culto de jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. Mas a comparação do Livro Sagrado com as drogas gerou polêmica nas redes sociais.
Ele está ligado à Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e há três anos realiza o culto ‘Quarta Louca por Jesus’, na igreja em Vila Velha. A igreja diz que cerca de 1,5 mil jovens por semana participam do evento que vai das 20h às 22h.
O pastor presidente da Missão Evangélica, Simonton Araújo, explica: “O pastor Lucinho tem um projeto especial com a juventude. A ideia da imagem é mostrar que a Bíblia dá mais prazer do que qualquer droga. Nosso objetivo não é alcançar os já cristãos. É alcançar os que estão longe. Tirar as pessoas do lugar onde a maioria está, nas drogas, no vício, para dentro dos princípios de Deus, onde há prazer e alegria de verdade”, disse ao portal G1.
Pastor Lucinho aparece ‘cheirando’ Bíblia em convite a culto
Porém, ao ser divulgada nas redes sociais, em especial no Facebook, a imagem gerou comentários jocosos, algumas fazendo trocadilhos como “carreira gospel” e “ao pó voltarás”. Muitos cristãos não gostaram e criticaram a foto alegando que a imagem associa o Evangelho com o vício ou as drogas.
Simonton Araújo se defende: “A intenção é das melhores. Mas criticar é um direito democrático. Nós, entretanto, aprendemos com a Bíblia a tratar com cuidado aqueles que estão proclamando o nome de Cristo e a respeitar mesmo quando não gostamos ou concordamos com algo”.
A assessoria de comunicação do pastor Lucinho não quis se manifestar sobre a polêmica.

Fonte/Gospel prime

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aline Barros grava participação no programa De Frente com Gabi

Open in new window
A cantora Aline Barros viajou até a cidade de São Paulo para participar da gravação do programa “De Frente com Gabi”, na sede do SBT.

“Desembarcando em Sampa a caminho do SBT para gravar De frente com Gabi… orem para que seja uma benção!”, escreveu a cantora no Twitter, anunciando que a gravação começaria às 14h30.

Apresentado pela jornalista Marília Gabriela o programa é um dos mais antigos da casa sempre recebendo personalidades para discutir assuntos de interesse nacional.

Aline é uma das cantoras evangélicas mais conhecidas no Brasil, alcançando não apenas admiradores cristãos como o público secular que reforça esse sucesso.

Além da carreira musical que completou 20 anos, Aline também está estreando no mundo da moda ao lançar a grife de roupas infantis “Minha Maria”. A primeira loja da marca será inaugurada em setembro n Shopping Barra Garden, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Ainda não foi divulgada a data em que o programa “De Frente com Gabi” será transmitido com essa entrevista.

Fonte: Gospel Prime

Psicóloga Marisa Lobo escreve carta aberta para pastora lésbica Lanna Holder: “nem tudo que traz prazer ao corpo é bom para a alma”


Psicóloga Marisa Lobo escreve carta aberta para pastora lésbica Lanna Holder: “nem tudo que traz prazer ao corpo é bom para a alma”
Recentemente, a psicóloga Marisa Lobo participou do programa Superpop, junto com a pastora lésbica Lanna Holder. O tema principal do programa foi a “cura gay”, e foi abordado também, de forma totalmente parcial em favor da causa gay, os temas homofobia e intolerância.
Além da psicóloga, participaram do programa diversos ativistas gays e a pastora Lanna Holder que fez vários questionamentos a Marisa Lobo sobre a tensão entre seguir a interpretação bíblica adotada pelos evangélicos e conciliar os desejos e vontades em relação a pessoas do mesmo sexo.
Durante o programa, Lanna Holder questionou Marisa Lobo sobre o porque continuaria sentindo atração por pessoas do mesmo sexo mesmo quando no “altar do Senhor”, se isso não fosse a vontade de Deus para sua vida, e confrontou a psicóloga usando os eunucos, citados na Bíblia, como exemplos de homossexuais aceitos por Deus.
Na carta, enviada por Marisa Lobo à redação do Gospel+, ela responde a essas perguntas feitas pela pastora e, dentre outras explicações e ilustrações acerca da visão bíblica para o homossexualismo, fala sobre a necessidade de todas as pessoas, independente de sua orientação sexual, abrir mão das próprias vontades para aceitar a vontade de Deus.
Marisa explica também que os eunucos, conforme relatos bíblicos, não são homossexuais mas sim pessoas desprovidas de sexualidade. Ela afirma no texto também que o fato de Lanna Holder estar sendo colocada como bandeira dos movimentos gays mostra que sua vida é incoerente com o evangelho pois, conforme afirma, um cristão verdadeiro jamais será aceito pelo “mundo”, por ser contra os padrões não-bíblicos defendidos pela sociedade.
Leia na íntegra o a carta:
Resposta de Marisa Lobo a Lanna Holder
Quero deixar claro que falo aqui como missionária e pregadora da palavra de DEUS, e não como psicóloga, para que não usem esta resposta como ferramenta para cassar meu registro.
Querida Lanna Holder desde quando estivemos juntas no programa Super Pop meu coração está apreensivo e tenho orado a Deus para me dar entendimento para tentar explicar e responder sua indagação: “Porque mesmo estando no altar do Senhor não consegui resistir aos desejos sexuais por pessoas do mesmo sexo?”. Me comovi e senti sua sinceridade em sua afirmação em ter estado nos púlpitos e realmente ter desejado servir a Deus sem sentir os desejos que ele desaprova. Conforme está escrito em sua palavra: “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).
Gostaria me solidarizar neste momento com você e com todos que sofrem com desejos que não podem realizar porem nem tudo que é “gostoso” e “desejável” faz bem para nossa alma e espírito. Nesse sentido digo que todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6), algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7), alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28), algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo (Gênesis 19:4-5). Mas Deus declarou EU VENCI O MUNDO.
Me pergunto se somos realmente felizes quando colocamos nosso desejos a cima da vontade do Mestre para com nossa vida, porque eu não me sinto feliz quando faço isso, o Espirito Santo de Deus me cobra espiritualmente. Percebo, analisando a mim e não a você, que quando me acostumo como prazeres do mundo, percebo a tendência de nos adaptarmos e pervertermos a nossa realidade existencial, queremos por força da manipulação de nossos sentimentos acreditar que o que fazemos é correto. E isso é pura manipulação de sentimento, sensações prazeres que são gostosas nos realizam no momento, mas se Deus não aprova como princípio, gostoso ou não, devem ser mudados, transformados ou mesmo sublimado, deslocado para outros tantos prazeres e mesmo assim se, não resistirmos, então devam esses tais desejos serem renunciados em favor do evangelho, nos monitorarmos a partir dessa decisão e lutar pela dessensibilização de nossos desejos, estando mais e mais na presença do Pai.
Não podemos relativizar a vida cristã e achar com isso que Deus vai nos aprovar. E ao não conseguir lutar contra um desejo, simplesmente esquecer dos princípios que movem e norteiam nossa fé, e adaptar a Bíblia Sagrada aos nossos desejos. Somos nós que temos que entrar e viver conforme ela, essa é nossa confissão de Fé.
Somos todos pecadores, erramos muito e uma das coisas que eu, pessoalmente, aprendi e ensino em minha vida é reconhecer a minha impotência perante a minha dependência dos meus vícios e desejos, e declarar a minha dependência de Deus e, reconhecer sua magnitude e poder sobre todas as coisas e sobre minha vida meus desejos conscientes e até mesmo os inconscientes.
Dizer ser feliz não significa que Deus está feliz conosco, que Deus aprova, que realmente temos a felicidade eterna, mas apenas que nosso sistema cerebral de recompensa funciona bem. Esse sistema é dado por Deus, faz parte do cérebro e nos recompensa com alegria. Todas as vezes que fazemos algo esse sistema é ativado e os neurotransmissores como dopamina e serotonina, por exemplo, responsáveis pelo bem estar, ativam sensações corpóreas, que nos dão prazer. Foi projetado por Deus, para que isso ocorra, mas nem sempre o que gostamos é bom para saúde, e nem tudo que traz prazer ao corpo é bom para nossa alma. E nem mesmo o que pode ser bom para nossa alma será bom para o Espirito. Por isso temos o poder de escolha, e reconheço sim como é difícil desejar uma coisa e fazer outra, como vivemos a luta interior de Paulo a cada dia, conforme nos mostra claramente a carta de Paulo aos Romanos no capítulo 7, versículos 14 a 25, mas ele venceu por amor a Cristo.
A renúncia é o que nos aproxima do Mestre, a vitória sobre nossos desejos é o que nos torna heróis… Hoje pensei na resposta da pergunta que me fez no programa: “porque comigo não aconteceu”. Na hora fiquei em silêncio, porque não quis te constranger, mas a resposta, amada, é essa “Porque talvez seu ministério fosse a renuncia” .
Os eunucos que Jesus se referia não eram homossexuais
Quanto aos Eunucos que você usou para se explicar, Deus me deu esta resposta. Dentro do seu contexto particular perante sua afirmação dizendo que eunucos seriam gays, mesmo eu, sabendo que não eram, Deus me deu esta palavra se assim o fossem:
“Alguns são eunucos porque nasceram assim, outros foram feitos assim pelos homens, outros ainda se fizeram eunucos por causa do Reino dos céus. Quem puder aceitar isso, aceite”.
(Mateus 19:12)
O que são eunucos? Como diz o versículo acima, existem aqueles que nasceram sem essa avidez sexual, em virtude de problemas congênitos, como o mau desenvolvimento dos testículos durante a gestação, por exemplo. Existem outros que foram feitos eunucos. Na antiguidade, era por via da castração, tirando os testículos. Por conta disso, muitas alterações hormonais ocorriam. Talvez essas pessoas até tivessem alguns desejos fantasiosos, mas o seu corpo não respondia a eles. Hoje em dia, uma pessoa é feita eunuco pela via do trauma, através da violentação.
“Porque assim diz o SENHOR a respeito dos eunucos, que guardam os meus sábados, e escolhem aquilo em que eu me agrado, e abraçam a minha aliança: Também lhes darei na minha casa e dentro dos meus muros um lugar e um nome, melhor do que o de filhos e filhas; um nome eterno darei a cada um deles, que nunca se apagará.” (Isaías 56:4-5)
Digamos que o que Deus quer te dizer é que, se os eunucos fossem gays como quis afirmar, ainda assim Deus falaria em renúncia.
Porém, amada, pela história e pela ciência uma pessoa literalmente castrada como eram os eunucos, por exemplo, da antiguidade, sentiam pouco ou nenhum prazer, portanto não eram objetos sexuais. Quando Jesus fala dos nascidos, está se referindo aos com problemas genéticos, portanto faltava-lhes desejo sexuais. Não eram de forma alguma sexuados, não poderiam ser homossexuais e/ou bissexuais em seu desejo, porque simplesmente não tinham desejo sexual, e seu prazer era servir nos palácios pois esse trabalho era honra para essas pessoas.
Fazendo uma analogia à palavra “eunuco” podemos dizem que existem entre nós “eunucos”, pessoas de total renuncia que abrem mão de sua sexualidade e prazer sexual mesmo não sendo mutilados fisicamente, para servir a Deus, por exemplo os padres.
Podemos dizer ainda dentro desse contexto que: Há os eunucos a serviço do Reino de Deus, como era Paulo de Tarso e tantos outros ao longo da história. Como era Madre Tereza de Calcutá, que ficou para sempre gravada na história da humanidade não por atributos físicos e/ou sensuais, mas por um amor pelos que sofrem que transcende todo e qualquer entendimento que não seja pelo espírito, era na acepção da palavra uma perfeita “eunuca” (se é que existe tal termo).
Não devemos manipular fatos históricos ou versículos Bíblicos com requintes falaciosos e perversos apenas para satisfazer nossos desejos. Me perdoe se de alguma forma te ofendo, não é essa minha intenção, apenas gostaria de deixar o meu apreço, meu carinho, e dizer que Jesus te ama e a vejo um dia voltando como um filho prodigo para os braços do pai, e juntamente como você, todos os que acreditam na sua versão do evangelho que, na opinião do cristianismo, é seita pois retira e manipula princípios que jamais, segundo Jesus Cristo que os criou a 2 mil anos e está no céu declarou, poderiam ser mudados.
Quando negamos a verdade de tal modo, nos entregamos conscientemente à mentira a ponto de acabar acreditando na mentira como verdade e recusamos até a evidência da verdade. Estamos repetindo o pecado dos fariseus que viam Cristo fazer milagres e os negavam, apesar de vê-los. Não havia então modo de convertê-los. Quando você diz em público que tentou de tudo, libertação, confissão, etc., e não funcionou, está negando a Cristo, tentando se justificar. Se está certa do que faz, não mais se justifique usando a palavra, pois está envergonhando o evangelho de Jesus perante o mundo. Você pode ser aceita, e está sendo, pelo mundo; essa é a maior prova do engano, pois o mundo jamais aceitará um cristão legítimo, porque ele não se adaptará ao mundo ferindo princípios. Pode este conviver e amar as pessoas do mundo, mas não se aliar a ele nos comportamentos que os sustenta, quando são contrários aos mandamentos.
Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).
“”Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas. herdarão o reino de Deus”” (1 Coríntios 6:9-10).
Com a paz de Jesus Cristo me despeço em amor crendo no seu milagre, como clamo a cada dia pelo meu.
Marisa Lobo

Paquistão precisa de missionários com urgência

Durante encontro sobre estratégias para se alcançar a Ásia, realizado em Chiang Mai, na Tailândia, o diretor executivo de Missões Mundiais, pastor João Marcos Barreto Soares, foi abordado por um líder evangélico paquistanês que o implorou para que envie missionários ao seu país. Antes mesmo que o diretor dissesse qualquer coisa, o líder mencionou que seria bom ter alguém entre eles que ensinasse futebol.
Pastor João Marcos respondeu que Missões Mundiais tem desafiado os brasileiros a orarem por isso e a levar o Evangelho ao Paquistão. Ele já lançou o desafio via Facebook:
“Alguém com chamado para o Paquistão? Temos portas abertas para quem trabalha com esportes ou medicina, ou estudar o urdur (língua oficial do país).” O pastor lembrou que 96% da população paquistanesa segue o islamismo.
E concluiu:
“O que falta para você responder a este chamado? Deus quer você lá. Nós estamos orando por você e os paquistaneses estão clamando por sua chegada. Não adie os sonhos que Deus tem para sua vida. Lembre-se de Provérbios 13.12:  ‘A esperança adiada faz o coração ficar doente, mas o desejo realizado enche o coração de vida.’ É hora de sermos ousados pois temos pouco tempo.”


Com informações Junta de Missões Mundiais

Thalles Roberto leva sequestrador da filha de Crivella às lágrimas

A arquiteta Deborah Christine Crivella Lopes, 30, filha do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, disse no seu microblog que o homem que a sequestrou na tarde dessa quarta-feira (22), em Brasília, chorou ao ouvir uma música gospel, de Thalles Roberto. Crivella é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, ela foi abordada por um homem armado quando estacionava seu carro, um Hyundai I35, em frente a uma loja na 408 Sul. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o sequestrador obrigou a filha do ministro a dirigir até a região de chácaras de Ceilândia, onde ela conseguiu fugir. O veículo e o celular da vítima foram levados pelo sequestrador.

Em uma mensagem destinada ao cantor gospel Thalles Roberto, Deborah Crivella escreveu: “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas [músicas do cantor]… Ele foi ouvindo e chorando”.

Deborah foi sequestrada na volta de um culto

Deborah disse ao G1 que chegou a pegar na arma do sequestrador. “Como sou uma pessoa de fé, quando ele apontou aquele cano, segurei o cano e disse: ‘Você está amarrado em nome de Jesus, na minha vida você não toca’. Ele desmontou e começou a chorar desesperado, pedindo ajuda para que eu o levasse a outro lugar”, afirmou.

A arquiteta contou que foi abordada no momento em que estava parada em fila dupla em frente a uma loja de salgados, aguardando uma funcionária que tinha ido até o comércio. O sequestrador mandou ela dirigir até a região de chácaras de Ceilândia. Ao chegar no lugar, numa estrada com pouco movimento, ele mandou ela parar o carro e descer.

Deborah saltou do veículo após o sequestrador tirar a chave da ignição. “Enquanto ele mandava eu parar, tentei esticar o máximo possível para ficar perto da rodovia. Como não parei, ele desligou o carro puxando a chave da ignição”, disse. Segundo a arquiteta, o veículo começou a descer lentamente em uma ladeira após ser desligado e ela aproveitou para saltar.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. De acordo com Deborah, até o início desta tarde, o carro e o sequestrador não haviam sido encontrados.

Fonte G1

‘Fantástico’ revela detalhes do Culto dos Príncipes

O culto do homens reúne cerca de 50 pessoas na Igreja Internacional Celular (RJ) 

“Culto prega a abstinência total: nada de sexo, nem beijo na boca antes do casamento. Os seguidores se chamam de príncipes e princesas e se inspiram no exemplo das filhas de uma cantora famosa”. Essa foi a abertura da matéria sobre o Culto dos Príncipes, veiculada no programa dominical da Globo ‘Fantástico’.
Segundo a reportagem a regra básica é que príncipes não encostem na mulher antes do casamento. “O homem que gosta de mulher, de verdade, quer muito mais do que somente fazer sexo com ela, porque ele gosta do pacote completo”, diz o responsável pelo culto, missionário Claudio Brinco, casado há sete anos com Nãna Shara.
“Quando eu conheci a Nana eu era do mundão, posso dizer que eu era da pá virada, cachorrão mesmo, pegava geral. Aí quando eu encontrei a Nana pensei assim: ‘essa vai ser mais uma’. Aí ela falou para mim: ‘comigo não, meu irmão, sexo comigo só depois do casamento’”, contou ele.
“Nós ficamos um ano e oito meses nos guardando, sem ter sexo, até nos casar”, acrescentou Nãna.

Sara Sheeva é irmã de Nãna Shara e cunhada de Claudio. Ela realiza há um ano o ‘Culto das Princesas’, a versão feminina do ‘Culto dos Príncipes’.
Na reunião dos homens, o missionário Claudio usa um roteiro do culto, escrito por Sarah Sheeva. O roteiro é o mesmo que ela usa no culto das mulheres, mas adaptado para os varões.
“Os príncipes não são homens que saem dando em cima de qualquer uma, que estão atrás de mulher só para pegar uma noite. Isso não é coisa de príncipe, isso é coisa de cachorro”, explicou Sara ao repórter.
“O meu sonho era fazer o culto dos príncipes e das princesas em Nova York, em frente ao Central Park, imagina só. Mas o sonho da Sarah é fazer no Maracanãzinho”, contou o marido de Nãna.
“Ali nós unimos as mensagens e promovemos comunhão, para as pessoas se conhecerem de uma forma saudável e tratada. Com o coração modificado”, destacou Sarah.
Eles querem ver príncipes e princesas casando e o começo de uma nova cultura.

Fonte: G1

Cruzada de Vida Vitoriosa em Manaus bate record de público

Manaus coroou o ano em que o pastor Silas Malafaia comemora 30 anos de ministério com a realização do maior evento Vida Vitoriosa para Você. Em sua 16ª edição, a cruzada evangelística reuniu mais de 650 mil pessoas durante dois dias de programação na praia da Ponta Negra. 
Percorrendo as cidades brasileiras desde 2007, o evento havia alcançado o maior público até então em Fortaleza, em novembro de 2011, quando reuniu meio milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Mas, com a superação desse número neste final de semana, 25 e 26 de agosto, os organizadores podem comemorar três milhões de vidas impactadas com o evangelho nesses cinco anos de cruzada evangelística.
Essa marca foi conquistada às margens do Rio Negro, um dos cartões postais do país, onde foi montado uma megaestrutura que soma mais de 30 toneladas num palco de 800 m². Durante quase seis horas de programação no sábado e domingo, grandes nomes da música gospel e o pastor Silas Malafaia agitaram a multidão que se formou não só nas areias da Ponta Negra, como também no anfiteatro ao lado do palco e no canteiro gramado e íngreme ao longo da praia. 
A primeira parte do evento era comandada por Eyshila, Jozyanne, Jotta A, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Raquel Mello, Marquinhos Menezes e Lilian, e Dayan de Alencar, que não só cantaram seus antigos sucessos como também aproveitaram para lançar na cidade o projetos especial que gravaram pela Central Gospel Music, o CD Adoração Vitória em Cristo, que terá toda a renda arrecada com a venda revertida para os trabalhos sociais. 
Na sequência, o pastor Silas Malafaia assumia a programação para levar uma palavra de fé que podia ser aplicada para evangélicos e não evangélicos. Ele ministrou duas mensagens – Deus está no controle e Como ser uma pessoa completa – de forma simples, contextualizada com o cotidiano e baseada na Bíblia. Antes de encerrar, ele convidou s pessoas que desejavam experimentar uma transformação de vida com Cristo para caminharem nos corredores aberto entre a multidão até a a frente do palco. 
Mais de 11.500 pessoas tomaram essa decisão. Uma delas foi o ciclista Claudio Guimaraes, que não se importou de erguer sua bicicleta e caminhar pela areia em meio o público para entregar sua vida a Jesus. “A bicicleta não pode ser um empecilho para eu tomar posse da minha vitória. Aqui estou para experimentar uma nova vida com Deus”. Da mesma forma pensou Naicson Costa de Souza, que estava afastado da igreja e decidiu reconciliar-se. “Eu estava fraco espiritualmente, mas a partir de hoje quero ter uma mudança na minha vida”. 
São testemunhos como esse que tornam a realização desse evento gratificante, ainda mais para o pastor Silas Malafaia, que não mede esforços para ajudar a expandir o Reino de Deus. “Eu invisto tanto num evento como esse porque sei que uma vida para Jesus não tem preço”, enfatizou emocionado, registrando seu agradecimento a todos que apoiaram e ajudaram na realização da cruzada em Manaus. O evento contou com o apoio das igrejas evangélicas do Amazonas. Cerca de dois mil voluntários atuaram na frente de palco, no estacionamento, na intercessão e em outros setores durante a programação.

Fonte/Verdade Gospel

Jornal afirma que Kaká tem sido humilhado pelo técnico do Real Madrid

Jornal afirma que Kaká tem sido humilhado pelo técnico do Real Madrid 
O jornal El País publicou no último sábado (25) que Kaká tem sido humilhado pelo técnico do Real Madrid, José Mourinho, e que este teria afirmado que deseja que o brasileiro saia da Europa para jogar “no terceiro mundo do futebol”.
Mas o brasileiro, como cristão, tem evitado bater de frente com o técnico do time. Mesmo com tantas provocações ele sorri para a equipe e finge que nada está acontecendo. A atitude de Kaká chegou a ganhar um apelido dos outros jogadores: “la sonrisa Profident”, o que no Brasil seria o termo “sorriso Colgate”.
Ao que parece Kaká sorri quando é deixado de lado nos jogos, quando é chamado nos últimos minutos das partidas e até mesmo quando não é convocado. A seus colegas próximos o ex-presbítero da Igreja Renascer teria dito que Mourinho é “uma má pessoa”, mas mesmo assim continua evitando desentendimento.
A publicação espanhola garante que Kaká chegou a pedir para voltar para o Milan, mas a resposta do treinador foi negativa. Mourinho só pretende permitir que o brasileiro seja comprado por um time do Brasil ou pelos Estados Unidos.
“Ele só quer que eu vá para o terceiro mundo do futebol”, lamentou Kaká que teria seu salário reduzido. Desde que foi comprado pelo time espanhol o jogador perdeu em muito sua qualidade, gerando prejuízo ao time que pagou 65 milhões de euros por ele.

Fonte/Gospel Prime

Rabino influente pede que judeus orem para que Deus destrua o Irã

Rabino influente pede que judeus orem para que Deus destrua o Irã 
O rabino Ovadia Yosef, líder espiritual do Shas, grupo religioso com atuação política, é conhecido por suas declarações polêmicas. Ano passado afirmou que os gentios só estão neste mundo para enriquecer os judeus.
Agora ele, que é membro do partido ortodoxo sefaradita, conclamou todos os judeus para orarem pedindo a destruição do Irã e do Hezbollah.
Durante seu sermão semanal ao falar sobre a celebração do Rosh Hashaná [ano novo judaico], ele declarou: “Quando dizemos a bênção sobre as datas durante nossa refeição de Rosh Hashaná, é comum pedirmos para Deus “abater os nossos inimigos”. Deveríamos pensar sobre os governantes iranianos, aqueles homens perversos que ameaçam Israel… Nós temos o Hezbollah e nós temos o Irã… Que o Senhor, bendito seja seu nome, os elimine da face da terra”.
O costume judaico durante a refeição de Rosh Hashaná inclui recitar bênçãos especiais sobre os alimentos, que usam duplos sentidos para abençoar o novo ano. Essa bênção sobre a data, ou tamar, geralmente pede pela ação de Deus contra os inimigos do povo judeu.
Os comentários ocorreram após as visitas de autoridades de defesa do país, incluindo o chefe do Conselho de Segurança de Israel, Ya’akov Amidror e o ministro do Interior Eli Yishai. Eles teriam ido pedir a Yosef sua benção para um possível ataque israelense ao Irã.
Não ficou claro até que ponto Amidror ou outro líder conseguiu persuadir Yosef ou se ele já tinha essa postura. Contudo, durante seu sermão na semana anterior, um dia após seu encontro com Amidror, Yosef disse: “Você sabe o que a situação em que estamos, há pessoas ruins, no Irã, a ponto de nos destruir…. Devemos orar antes [a Deus] com todo o nosso coração. ”
A reunião do líder religioso com as autoridades militares seria parte dos esforços do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu para obter o apoio da população para um ataque israelense às instalações nucleares iranianas em breve.  Eli Yishai, importante membro do gabinete de segurança formado por nove ministros, disse se opor. Mas como membro dos Shas, ele agora deve ouvir seu guia espiritual.

Traduzido de Forward

Igrejas evangélicas cancelam cultos de domingo para servir a comunidade

Igrejas evangélicas cancelam cultos de domingo para servir a comunidade 
Sherri Kadlec é membro da Igreja Hillside, mas ela trocou o culto de domingo por outra atividade: catar lixo. O motivo é que a Igreja de Kadlec e quatro outras congregações da cidade de Bloomington, Minnesota, decidiram cancelar os cultos para que seus membros possam fazes algum tipo de caridade. Trata-se de um esforço para mostrar que eles estão vivendo o que pregam.
Cerca de 1.000 pessoas das igrejas Bethany, Emmaus, Evergreen Garden, e Hillside planejam ajudar seus vizinhos pintando casas, recolhendo lixo, limpando áreas escolares e parques públicos, oferecendo ajuda para mães solteiras e conduzindo uma aula de basquete para jovens.
“É uma tentativa de quebrar o molde, sair para fora da igreja e conectar-se com as pessoas”, disse Carl Nelson, presidente da Transform Minnesota, uma rede de cerca de 160 igrejas evangélicas que ajudaram a organizar o evento naquele Estado. ”Nós levamos nossa fé realmente a sério e estamos dispostos a sair e simplesmente servir as pessoas por amor”, explicou.
Essas igrejas fazem parte de um número crescente de congregações evangélicas norte-americanas que têm cancelados os cultos para fazerem algo que mostre que os seus membros não estão preocupado apenas em condenar o casamento gay e o aborto, mas também se preocupam com a justiça social, ajudando os necessitados e se envolvendo com o lugar onde moram.
“Eu acho que as pessoas da igreja têm uma espécie de má fama, e nós esperamos mudar isso”, disse Kadlec, que está ajudando a organizar eventos de domingo. ”Falamos de amar o próximo e não somos hipócritas. Acho que cancelar o culto do domingo mostra para essa comunidade, ‘Ei, nós realmente achamos que vocês são importantes e queremos compartilhar o amor de Deus com vocês. Queremos servi-los’”.
Bryan Moak, pastor da Igreja Hillside, disse que ele e os pastores das outras igrejas participantes acreditavam que poderiam fazer mais boas ações se unissem as forças. Ao todo, os fieis estarão envolvidos em 36 projetos diferentes em toda a cidade. Eles irão formar grupos com participantes de todas as igrejas.
“Acredito que nós, como Igreja, temos a tendência de dizer: ‘Ei pessoal, venham até nós’”, explica Moak. ”Eu acho que, de certa maneira, não estamos cancelando nada. Estamos apenas levando a igreja até a comunidade”.
Esse tipo de “ação de domingo” reflete uma mudança na postura de determinados ramos evangélicos. Nos últimos 10 a 15 anos, os evangélicos mais jovens, em particular, começaram a debater questões além das lutas históricas contra o casamento gay e o aborto. Eles têm debatido como podem ser bons mordomos do meio-ambiente e o que podem fazer contra problemas sociais como a pobreza e a falta de moradia, explica Dan Olson, professor de sociologia na Purdue University.
“Eles não querem ser vistos apenas como pessoas amargas que estão sempre criticando os outros”, acredita Olson. “Eles querem dizer: ‘Não, Cristo sempre ajudou as pessoas. Os seus seguidores não se preocupam apenas com o aborto ou… em salvar almas. Estamos preocupados com outras coisas também’”.
Mike Olmstead, pastor da igreja Evergreen, disse que ele e os outros pastores podem repetir esse tipo de evento de domingo no futuro.  “A igreja está cheia de pessoas que desejam servir”, explica. “Jesus sempre supria necessidades. A melhor maneira de fazer conexões com as pessoas é atender a uma de suas necessidades.”
Ed Stetzer, vice-presidente da LifeWay Research, instituto cristão que acompanha as tendências da igreja em todo o país, diz que essa iniciativa tem se tornado comum em igrejas que fazem  esse tipo de atividade mais de uma vez por ano. Porém, Stetzer não acredita que a mensagem é clara.
“Eu acho isso complicado”, disse Stetzer em um comunicado. “Eu gostaria de ver mais igrejas servindo e se unindo para fazer isso, mas há 167 horas em uma semana… Não tenho certeza que o melhor é cancelar o tempo de adoração que se possa servir. Acho que podemos fazer as duas coisas.”

Traduzido de Star Tribune

Padre pretende reabrir cervejaria que funcionava no prédio da igreja em Juiz de Fora

Padre pretende reabrir cervejaria que funcionava no prédio da igreja em Juiz de Fora 
A população da cidade de Juiz de Fora talvez não saiba, mas no porão da Igreja Nossa Senhora da Glória funcionava uma pequena fábrica de cerveja trazida pelos padres holandeses da ordem redentorista no final do século 19.
No comando da igreja desde 2010, o padre Flávio Leonardo tem planos de reabrir a cervejaria e voltar a produzir a bebida que tem até uma oração na cartilha dos redentoristas. “Abençoai, Senhor, esta criatura, a cerveja, que vos dignastes produzir do melhor lúpulo, para que seja remédio saudável ao gênero humano”, diz trecho da reza.
A cervejaria era exclusiva para consumo dos religiosos, não tendo seus produtos comercializados. Ela funcionou entre 1894 e 1994, tendo sempre uma pessoa designada para a produção da cerveja.
Como a região tem muitos profissionais habilidosos para trabalhar com a bebida, os cervejeiros estão apoiando o padre, já que a cidade mineira foi a porta de entrada para o produto.
O valor histórico dessa pequena cervejaria é muito grande, pois os redentoristas trouxeram apenas cinco cervejarias para o Brasil, mas apenas esta de Juiz de Fora foi preservada. No mundo todo há oito mosteiros que produzem cerveja, seis deles estão na Bélgica e os outros dois estão na Áustria e na Holanda.

Com informações O Povo

II Congresso Mulheres Diante do Trono atrai evangélicas de todo o país



II Congresso Mulheres Diante do Trono atrai evangélicas de todo o país II Congresso Mulheres Diante do Trono atrai evangélicas de todo o país
Entre os dias 23 e 25 de agosto aconteceu na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, o II Congresso Mulheres Diante do Trono que reuniu 6 mil evangélicas de todas as regiões do Brasil.
Liderado por Ana Paula Valadão o evento contou com a participação de outras pastoras que falaram sobre diversos temas, como moda, família e vida espiritual. Entre as convidadas para ministrar as congressistas estava a pastora Alda Célia que também apresentou algumas de suas canções.
Além de Alda Célia, uma das principais cantoras do gospel nacional, também estiveram presente a cantora Nívea Soares, o grupo El Shamah e o grupo de louvor Diante do Trono. No time das pastoras estavam Ana Paula Valadão, Helena Tannure e Devi Titus.
A multidão de mulheres alcançadas pelo congresso foi infinitamente maior que os lugares disponíveis na sede da IBL, já que os cultos foram transmitidos ao vivo pela Rede Super e também pela internet, podendo atingir cristãs de todo o mundo.

Fonte/Gospel Prime

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

“Culto dos príncipes” faz sucesso entre jovens solteiros

O missionário Claudio Brinco é casado com Nãna Shara, filha da pastora Baby do Brasil e cunhado de Sarah Sheeva, que ficou conhecida por realizar o “culto das princesas”.
Mais de duzentos homens se reuniram no salão do clube Olympico, em Copacabana, zona sul do Rio para vê-lo pregar na segunda edição do “culto dos príncipes”.
Uma das máximas ensinadas é “Príncipe não namora cachorra, namora princesa”. “A ideia é estimular uma nova cultura comportamental entre os seguidores da Igreja Celular Internacional (ICI), no que se refere a namoro e, claro, sexo”, explica o missionário. Há algumas regras básicas a serem seguidas por quem deseja ser um “príncipe”. A começar pelo próprio culto: mulher não entra.
Além disso, para o príncipe solteiro, sexo é proibido e masturbação, nem pensar. O beijo na boca não está proibido na Bíblia, mas pode trazes problemas aos fieis. “Beijo de língua não é pecado. Mas comida também não é e te leva à gula. Beijo é igual a forno elétrico. Liga em cima e esquenta embaixo”, afirma o missionário.
O culto inicia com o tradicional período de louvor. Durante a pregação Brinco sobe ao púlpito que tem três telões de 50 polegadas nas laterais. Ele usa frases como “A merenda é só depois do recreio. Príncipe aguarda as ordens do Rei”, e o foco é guardar a castidade até o casamento. “Você nasceu para ser o cabeça, o provedor, o varão da sua casa. Diga ao príncipe ao seu lado: ‘você é o varão da sua casa, irmão’. Queremos uma nação de homens livres da cultura machista, egoísta e demoníaca. Não ao sexo antes do casamento”, continua.
A maioria dos jovens tem entre 18 e 30 anos e são de diferentes bairros da cidade. Poucos namoram. E quando namoram, é com meninas também evangélicas.
Brinco ensina que as tentações são diárias e é preciso ter força para suportá-las. “Dia desses andava na calçada quando vi uma morena fenomenal vindo na minha direção. Eu sou homem, pô! Aqui tem testosterona. Enquanto todos os caras viraram o pescoço para vê-la melhor, encostei na parede e comecei a orar ao Senhor. Uma irmã aqui da igreja passou na hora e perguntou se estava passando mal. Disse para ela que não, só estava afugentando o demônio”, relata aos presentes.
Em seguida, convida o pastor Nelson Júnior, de Vitória, para subir ao altar. Nelson é um dos líderes do movimento “Eu escolhi esperar”, que também estimula a castidade. “Não é fácil ser cristão nos nossos dias. Não é fácil ser homem. Mais difícil ainda é ser homem e cristão”, diz Nelson.
A palavra volta para o missionário Brinco, que explica como diferenciar uma princesa de uma cachorra. E dá dicas de como se deve fugir das cachorras. “Não diga nada, não ofereça ajuda, porque você não vai resistir. Seu cérebro vai emitir sinais para a cabeça de baixo e aí já era. Recorra a uma pastora. Só uma pastora pode salvar a cachorra”, diz em tom aflito.
É a segunda vez que o culto dos príncipes é realizado no Rio. (Paulo Marcos)
As redes sociais também devem ser vigiadas. “Padronize o Facebook de acordo com o reino de Deus. Não adianta ter uma vida regrada na realidade e ser libertino na vida virtual. Se você é príncipe, não procure mulher no Facebook. Príncipe não tem álbum no Facebook. Não idolatra a própria imagem”, ensina.
Ele questiona também um dos assuntos mais comentados nas igrejas atualmente. “Antigamente criticavam a homossexualidade. Hoje toleram. Amanhã vai ser obrigatório. Temos que ir na contramão da cultura mundana, irmãos. A sociedade pode até te chamar de gay, mas Deus vai te chamar de Príncipe, homem”.
O missionário fala com conhecimento de causa. Ele é casado há sete anos com a cantora Nãna Shara. Durante todo o namoro eles ficaram um ano e oito meses sem sexo e nem mesmo beijo na boca.
O culto tem um pouco mais de duas horas de duração. No final, muitos dos presentes fazem perguntas que são respondidas por Brinco. Foram entrevistados pelo portal IG vários presentes como Bruno Luiz Alves, auxiliar de farmácia, 22, que diz seguir à risca todos os mandamentos. “Aqui tenho tudo explicado de forma clara”.
Thiago Kuster, 27, é coordenador financeiro e diz que pretende encontrar sua princesa na igreja. “É a necessidade de todo cristão. Vou aguardar o tempo que for”.

Fonte/Gospelprime

Luana Piovani se declara evangélica e vai batizar filho

O site da Folha publicou nesta quarta-feira (8) matéria em que a atriz Luana Piovani revelou ser evangélica e que vai batizar o filho, Dom. A global também falou sobre planos de casamento com o surfista Pedro Scooby.
“Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!”, contou à revista Contigo!, que já está nas bancas.
A cerimônia deve acontecer entre julho ou setembro de 2013.
Em maio de 2011, o jornal Extra publicou trechos de uma entrevista de Luana Piovani à revista Trip, em que a atriz falava sobre diversos assuntos de sua vida. Na ocasião, ela afirmou ter parado de fumar maconha por causa da gravidez e que o hábito do cigarro foi adquirido após a turbuleta relação com Dado Dolabella.
“Quando se engravida, gira uma chave dentro da gente, não tem explicação, não faz mais falta! Não vou dizer que nunca mais botei uma gota de álcool na boca. (…) Mas eu fiz isso uma vez. Cigarro parece que eu nunca fumei na minha vida, não tenho a menor vontade de acender um”, disse a atriz.

Fonte: Folha e Extra

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Programa “Show da Fé”, alcança quinto lugar entre os mais vistos da Band

O programa Show da Fé, do missionário R. R. Soares, alcançou o posto de quinta maior audiência da Band, na última quarta-feira, 01/08.
Especialistas em televisão criticaram a Band ao renovar o contrato do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, afirmando que o programa impulsionava para baixo a audiência da emissora.
Porém, segundo informações do site especializado em TV, Na Telinha, do portal Uol, o programa do missionário ficou atrás apenas dos jornais “Brasil Urgente”, “Jornal da Band”, “Copa Sul-Americana” e “Agora é Tarde”.
A média de audiência do programa foi de 2 pontos, enquanto que os programas da casa com maior audiência oscilaram entre 3 e 5 pontos. Outros programas transmitidos pela emissora no mesmo dia, como os seriados”Drake & Josh” e “Kenan & Kel” alcançaram apenas 1 ponto cada. Outras atrações com produção da própria emissora, como o “Jornal da Noite”, apresentado pelo jornalista Boris Casoy, e “Claquete”, alcançaram também apenas um 1 ponto, ficando atrás do programa “Show da Fé”.
O número alcançado pelo missionário R. R. Soares colocou o programa da Igreja da Graça ao lado dos programas esportivos “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, do infantil “Band Kids”, e o “Muito+”, apresentado por Adriane Galisteu. Os dados revelados referem-se à audiência na Região Metropolitana de São Paulo.

 Com informações gospel+

Eyshila entrará em estúdio para gravar seu primeiro CD pela central gospel music

A Central Gospel Music está prestes a fazer mais um lançamento de peso em seu cast. Após ter assinado contrato com a gravadora há poucos meses, Eyshila já está com tudo preparado para dar vida ao seu novo projeto. A partir da semana que vem, a cantora entrará em estúdio e começará as primeiras gravações do seu próximo repertório.
Por ser o seu primeiro álbum pela Central Gospel Music, este será um trabalho totalmente diferente dos anteriores. Ele terá muitas novidades e marcará o ministério de Eyshila, definitivamente. A produção do CD ficará por conta de Emerson Pinheiro.
Aguardem!

Com informações central gospel music

Jornalista processa Valdemiro Santiago pedindo 48 milhões de reais


Jornalista processa Valdemiro Santiago pedindo 48 milhões de reais
Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, da Folha de São Paulo, o jornalista Everton Di Souza está processando o apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus em duas ações que correm em primeira instância na Justiça de São Paulo.
Everton é jornalista na Rede TV! e também músico e entrou na justiça para pedir os direitos de uma música de sua autoria que foi lançada em um CD da gravadora WS Music, que pertence ao líder religioso.
Já a segunda ação é referente a um serviço prestado que segundo Everton não foi pago pelo apóstolo. Di Souza teria trabalhado na produção de um DVD que conta a vida de Santiago e não recebeu o valor combinado. O valor de tudo seria de R$48 milhões.
O processo está em andamento na 12ª Vara Civil do Fórum João Mendes sem nenhuma sentença até o momento.

Billy Graham planeja mega evangelismo para “impactar os EUA”

Billy Graham planeja mega evangelismo para “impactar os EUA”

 O ministério Billy Graham está planejando para o próximo ano o maior evento evangelístico já realizado na América do Norte, usando a tecnologia para difundir a mensagem do evangelho para os moradores dos Estados Unidos.

Intitulado de “Minha Esperança com Billy Graham” o evento vai acontecer no dia 7 de novembro de 2013, nessa data o pastor Billy Graham estará completando 95 anos de uma vida dedicada ao evangelho.
Depois de realizar muitas cruzadas em enormes estádios, dessa vez ele vai usar a mídia para ministrar, alcançando as casas das pessoas e também usuários de dispositivos portáteis. Pela idade avançada, Preston Parrish, vice-presidente de Associação Evangelística Billy Graham, diz que essa pode ser a última chamada do evangelista para a América.
“Dada a idade de Billy Graham, esta pode bem ser a sua última chamada para a América”, disse Parrish. “Só Deus sabe, mas temos de olhar para ele com essa medida de gravidade em um sentido em que escutamos atentamente o que ele acredita, a mensagem de que a América precisa ouvir e responder, em 2013.”
Mas o evento virá em boa hora, já que os Estados Unidos está cada vez mais sendo influenciado pelo secularismo e pelas religiões anti-cristãs, por esse motivo é que a Associação Billy Graham está contando com apoio de outras igrejas para realizar esse evento que vai usar métodos on-line e outras estratégias para alcançar os americanos.
“Entre hoje e o próximo verão, a BGEA pretende capacitar-se em como compartilhar a fé em toda a América do Norte. A formação para o Minha Esperança com Billy Graham, em grande medida acontecerá de duas maneiras – quer on-line no site da Minha Esperança ou por intermédio de pastores comprometidos com o projeto. Muitas outras logísticas sobre como envolver os 50 estados ainda estão sendo estabelecidos,” disse Parrish.

Com informações The Christian Post

Marcha pra Jesus confirma presença de Mariana Valadão e Pastor Felipe

Com o cancelamento da pastora Ludimila Ferber, os organizadores da marcha pra Jesus, Dilson e Sônia, não dormiram no ponto, imediatamente contrataram um dos casais mais queridos do meio gospel, Mariana Valadão e seu esposo Felipe Valadão (ex Diante do Trono). A expectativa de público é grande. A marcha será realizada no dia 06 de outubro de 2012, com presenças de bandas e trios elétricos pelas avenidas de Arcoverde.

Da Redação/Hozana Araújo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...