quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Wellington Araújo da Saboaria pode ser o preferido de Zeca para prefeito em 2012


  Mais um candidato resolveu cair em campo na busca do apoio do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) para disputar a Prefeitura. Ontem, o empresário e secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, deixou isso muito claro num encontro com representantes de mecânicos, donos de oficinas e casas de peças. Na pauta, o apoio da categoria ao seu nome como um dos pretendentes para ser escolhido pelo prefeito.
Wellington se mostrou seguro e determinado na frente do microfone. Ele ressaltou a importância do setor das oficinas e mecânicos para a economia da cidade, do papel que o bairro e seus trabalhadores representam para o município e que a categoria, pela sua força e dimensão, deveria ter também uma representação mais forte na política local.

Vereadores apoiam candidatura de Luciano Pacheco para prefeito em 2012


Na segunda-feira (29), a Câmara de Vereadores de Arcoverde ficou superlotada com o público, entre lideranças políticas, vereadores e profissionais liberais. Os presentes acompanharam atentamente os discursos calorosos dos cindo vereadores que declararam apoio a Luciano Pacheco como pré-candidato a prefeitura de Arcoverde em 2012. Foram ele: Everaldo Lira, Geraldo Vaz, Warley Amaral, Dr. Iran e Joel Filho. Ficaram de fora; Jairo, Niltão, Luiza Margarida e Célia.

O pré-candidato a prefeito Luciano Pacheco (PTB), falou que só tinha visto essa casa lotada na reinauguração da Câmara, e hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, agradeço o apoio dos meus colegas que se declararam a minha candidatura, e compreendo os que não me apoiam, finalizou Pacheco.

FOTO: JORNAL PORTAL DO SERTÃO

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Marcha para Jesus 2011 já tem camiseta à venda

Os organizadores da Marcha Para Jesus 2011, Dilson e Sônia, comunicam a todos que a camiseta já estar a venda. O evento acontecerá no dia 24 de Setembro tendo como atração principal a banda Tambores Remidos da Bahia.
Compre logo a sua! Não deixe para última hora, se não você pode ficar sem camisa. Tamanhos disponíveis: P, M, G e GG (baby look e normal). PREÇO: R$15, 00 está barato demais para a benção que vai ser!
Contato: (87) 3821-4595 ou vá na Camylla Btq.

Padre se converte e leva pastor para pregar dentro de Igreja Católica na Itália

Ele estava pregando e distribuindo bíblias
                                 

O padre Luca De Pero ministrou sua última missa neste domingo, 28, em uma igreja católica na região Centro-Norte da Itália, perto de Cesena. Ele foi expulso por ter se convertido ao evangelho e por passar a pregar sobre isso e também por distribuir Bíblias.

A conversão do padre aconteceu em 2010 e desde então ele tem sido discipulado pelo pastor Fabiano Nicodemo, missionário em Cesena que recentemente pediu para a igreja orar pelo padre que estava sendo afastado do cargo.

Morre um dos maiores tradutores da Bíblia

 

A Sociedade Bíblia do Brasil (SBB) informou com pesar a morte de Eugene A. Nida, um grande tradutor da Bíblia no século XX que faleceu no dia 25 de agosto da Bélgica, aos 96 anos.
Nida por mais de 50 anos coordenou o programa de traduções da Sociedade Bíblica Americana e posteriormente foi o mentor do programa global de traduções das Sociedades Bíblicas Unidas, além de ser o consultor dessa organização.
“Vai-se talvez o mais influente tradutor da Bíblia de todos os tempos! Milhões de pessoas tiveram acesso à Palavra de Deus, graças a ele”, ressaltou o diretor executivo da SBB, Rudi Zimmer.

"Consegui unir o secular e o gospel" diz cantora evangélica Rosanah

A cantora Rosana, que fez sucesso na década de 80 com a música “O Amor e o Poder”, aquela dos versos “Como uma deusa/você me mantém…”, está de volta. Mas agora ela assina Rosanah Fienngo, virou evangélica e está lançando uma versão gospel de seu maior hit, “Como o Meu Deus”.

Mas em um bate papo com o EGO, ela diz que a “nova fé” não é tão recente assim, que sempre foi cristã, mas que teve, sim, um encontro com a religião em 2000, depois de viver uma experiência sobrenatural.

Ratinho e SBT são condenados a pagar indenização a pastor

Ratinho e SBT são condenados a pagar indenização a pastor
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a condenação do apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, e do SBT ao pagamento de indenização por dano moral no valor de R$ 150 mil. A quantia deverá ser paga a Victor Ricardo Soto Orellana, pastor e fundador da Igreja Acalanto — Ministério Outras Ovelhas. A congregação é frequentada, entre outras pessoas, por homossexuais e foi vítima de chacota e tratamento chulo e depreciativo pelo apresentador do programa do SBT.

Silas Malafaia pode ter um espaço nas tardes da Band

http://1.bp.blogspot.com/-hzw3bYrsvyY/TkpxY2gXQ_I/AAAAAAAADCk/8avwlX3-Yr8/s1600/silas-malafaia.jpg

Silas Malafaia terá um novo espaço na programação das tardes da Band, de acordo com colunista da Veja.

Lauro Jardim, o colunista da seção Radar Online da publicação disse que Malafaia foi convidado a apresentar um programa às 15h e os valores do contrato ainda estão em negociação.

Atualmente o horário das 15h que Silas Malafaia deve assumir é ocupado por uma programação infantil.

Silas Malafaia, da igreja Vitória em Cristo, perdeu seu espaço nas madrugadas da emissora para Valdemiro Santiago da Igreja Mundial.

Segundo informações da mídia, Valdemiro teria oferecido 150%¨a mais do que já é pago pelo horário, tirando do ar o programa Vitória em Cristo e o programa do missionário R.R. Soares.

Filha de Bebeto: Modelo evangélica pode ser pedra de tropeço?



A modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, aceitou recentemente, o convite para um ensaio sensual da última edição da Revista Vizoo.
Evangélica, ela já posou para diversas revistas e catálogos de moda de biquíni e seminua em ensaios sensuais. Ela diz que o pastor de sua igreja muitas vezes reclama de sua exposição, mas afirma que consegue separar o que é trabalho da vida pessoal e não sede às reclamações do pastor.

“às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar", garante e não descarta a possibilidade de posar nua e encara o fato com naturalidade. “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Caravana TV Asa Branca faz sucesso em sua passagem por Arcoverde

Maíra Morais e Vinicius Leal (Apresentadores ABTV)
A TV Asa Branca começou na sexta-feira (19) a carava que percorre cidades do interior de Pernambuco, em homenagem aos 20 anos da emissora. A ideia é apresentar o ABTV 1ª edição num dos pontos principais das cidades escolhidas. Ao todo são quatro. A primeira cidade contemplada foi Petrolândia, no Sertão. Na sexta-feira (26) foi a vez de Arcoverde, conhecida como o portal do sertão. 
Cassione Gomes(Repórter)
 Com uma equipe de produtores, repórteres, camaramans e uma aparelhagem de primeira, a caravana aportou na praça Whinston Siqueira, (antiga Virginia Guerra), transmitindo ao vivo de vários pontos da praça , as apresentações culturais e toda uma programação feita com muita dedicação pelos os participantes. As atrações ficaram por conta da Orquestra Sinfônica Belarmino Duarte, Sanfoneiros, Samba de coco, Bunba meu boi entre outras. 

A primeira dama, Neriane Cavalcante, que é secretária da Ação Social do município, falou ao vivo sobre os projetos que a Secretaria vem desenvolvendo com as comunidades carentes como também da importância de investimento no setor cultural do município.  

A Repórter.com, (Hozana Araújo), registrou todos os acontecimentos e teve uma atenção especial da equipe global /TV Asa Branca.

Redaçao/Repórter.com:Hozana Araújo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Batistas comemoram 140 anos da PIB brasileira

Batistas comemoram 140 anos da PIB brasileira
 
Missões Nacionais tem orgulho em apoiar a celebração dos 140 anos de organização da Primeira Igreja Batista em solo brasileiro. A programação acontecerá nos dias 8 a 10 de setembro, na cidade de Santa Bárbara d'Oeste (SP), contando com a presença de grandes líderes da denominação e batistas de várias partes do país.

Hugo Chaves agradece a Jesus pela ajuda na batalha contra o câncer

Hugo Chaves agradece a Jesus pela ajuda na batalha contra o câncer
O presidente da Venezuela, Hugo Chavez, agradeceu a Jesus e ao Presidente Fidel Castro por ajudá-lo na sua batalha contra o câncer durante um culto realizado para pedir pela sua saúde, transmitido pela na televisão estatal no último domingo.“O primeiro médico é chamado de Jesus Nazaré, o maior dos curadores, o segundo é Fidel, eo terceiro é o médico da equipe “,
disse Chávez durante a transmissão.

Dar crédito a Jesus e Castro por ajuda no combater ao câncer era visto pelos adversários políticos como mais do que um sinal de admiração para o cristianismo e o comunismo.

Vitor Belfort e Joana Prado: "A gente segue os princípios bíblicos"


Vitor Belfort e Joana Prado
 

Na última segunda-feira, 23 de agosto, o programa da Hebe, na RedeTV, exibiu uma entrevista com Vitor Belfort e Joana Prado.
Na matéria, o lutador fala sobre o fenômeno da UFC no Brasil. O vídeo que foi ao ar mostrando cenas das lutas de Befolrt teve a trilha sonora de Pregador Luo.

Filme cristão brasileiro é finalista em festival internacional


Filme cristão brasileiro é finalista em festival internacional
 

A Phanton Films, uma produtora de direção cristã, lançou o curta-metragem CROSS THE LINE, produzido com apoio do GLOBAL CHANGEMAKERS – Programa internacional patrocinado pelo Conselho Britânico, organização oficial do Reino Unido.

Marcelo Crivella lamenta retirada de outdoor em Ribeirão Preto

Gays consideraram a mensagem preconceituosa
Em seu pronunciamento nesta segunda, 22/08, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) lamentou a decisão da justiça de retirar o outdoor criado pela Igreja Casa de Oração de Ribeirão Preto com versículos bíblicos que condenam o homossexualismo.


O senador ligado à Igreja Universal do Reino de Deus considerou que a decisão foi tomada “de maneira arrogante e antidemocrática” e feriu o direito à liberdade de expressão do grupo evangélico.

Proporção de católicos é a menor em quase 140 anos

Na semana em que o Rio de Janeiro foi confirmado como sede da próxima Jornada Mundial da Juventude – com a presença do papa Bento XVI- o Novo Mapa das Religiões, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), traz más notícias para a comunidade católica. A religião em 2009 foi a menor registrada em quase 140 anos de pesquisas estatísticas no País, aponta o estudo.

Famoso cantor britânico se arrepende de ter escrito canção contra Jesus

 


O cantor britânico Robbie Williams resolveu dizer que sua percepção sobre a religião e a espiritualidade mudou. Ele chegou a escrever uma canção, “Bodies”, onde dizia que Jesus Cristo não morreu por nós.
A informação do arrependimento do cantor foi publicada pelo jornal mexicano Excelsior. “Minhas verdades mudam constantemente. Se você acompanha minha carreira de perto sabe que eu sempre disse que “Bodies” era um absurdo. Me refiro a parte onde fala sobre Jesus. Que sou eu para dizer aquilo? Naquela época, fazia sentido pra mim, mas não agora”, diz o cantor.

Estudo mostra os estados com maior número de evangélicos pentecostais

De acordo com o Novo Mapa das Religiões elaborado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) o estado brasileiro com o maior número de evangélicos pentecostais é o Acre, com 24,18% do total. Sendo que em Rio Branco, a capital, a proporção é de 28,43%.
Esses resultados foram formados com base em dados de 2009 da POF (Pesquisa de Orçamento Familiar), do IBGE e mostram que em segundo lugar está o estado de Rondônia com 19,95%, seguido por Pará (19,41%) e Amapá (19,01%). São Paulo ficou em 13º lugar, com 14,62%, e o Rio de Janeiro em 15º, com 14,18%.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pastor, vítima de censura em outdoor, relata o que realmente aconteceu

Em entrevista, pastor responsável por outdoor polêmico comenta o caso

Em entrevista ao Portal Cristão News, o Pr. Antônio Hernandez Lopes conta como foi ameaçado e como a Bíblia foi efetivamente censurada em Ribeirão Preto

O Pastor Antônio Hernandez Lopes concedeu entrevista ao Portal Cristão News e comentou sobre as mensagens bíblicas que geraram críticas do movimento gay em Ribeirão Preto e que foram apagadas do outdoor por decisão da justiça.

Vocalista do Art Popular: Depois que aceitei Jesus, minhas vida mudou

Vocalista do Art Popular: Depois que aceitei Jesus, minhas vida mudou
Quem ouve falar do Evandro Soares Marcelo Malli Márcio com certeza fará algum tipo de ligação com o grupo de pagode e samba-canção Art Popular, que surgiu em 1984 e até hoje está nas paradas de sucesso do gênero. Mas por traz de uma voz peculiar e muito gingado, existe uma vida marcada por uma grande restauração.

Evandro aceitou a Jesus em um culto do AREPE ministrado pelo apóstolo Estevam. Mal sabia que o convite de um amigo poderia mudar radicalmente o curso de sua vida. “Depois que aceitei Jesus, minhas atitudes mudaram e isso passou a influenciar a vida de todos os fãs do Art Popular no Brasil”, declarou o cantor

Depois de um período de caminhada e conversão, Evandro foi convidado pela bispa Sonia a participar do Renascer Praise. “Na época, a bispa me convidou pra gravação do Renascer Praise 11 e eu aceitei na hora. Estava há três anos orando por isso”, comentou.

Em 2008, Evandro foi ungido pastor na Ceia de Oficiais “Eu tenho um GCD em casa há mais de 10 anos, acompanho e aconselho vidas, mas a unção foi algo maravilhoso. Quando o apóstolo Estevam me ungiu vi uma luz muito forte e senti um calor sobrenatural. Chorei muito. Minha vida hoje é cuidar de pessoas”, conta emocionado.

Mesmo com a unção pastoral, com o grupo Art Popular e as participações nas gravações do Renascer Praise, Evandro também é apresentador do programa Gospel Brasil, programa voltado ao público que curte samba, pagode e afins, que é transmitido todas as terças-feiras, a partir das 22h pela rádio Gospel FM.

Acústico, o novo projeto do pastor Evandro

Novo projeto? Fique tranquilo, caro internauta, Evandro continua no Art Popular e no Renascer Praise, mas decidiu ampliar o leque de opções no gênero gospel criando um grupo voltado ao evangelismo e adoração. Confira o bate papo que a redação do iGospel realizou com o cantor referente a nova banda.

domingo, 21 de agosto de 2011

Jornal denuncia barulho das igrejas e cria cartilha de poluição sonora


Jornal denuncia barulho das igrejas e diz que, apesar de muitos se sentirem acuados em denunciar, há leis para resguardar os cidadãos do barulho provocado pelas igrejas.

O site NE10, do Jornal do Commércio, em Pernambuco, publicou uma matéria especial sobre o barulho das igrejas trazendo, inclusive, uma cartilha e um site, ambos do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), com informações sobre poluição sonora, campanha educativa, notícias, telefones para denunciar e modelos de denúncia.

Dois homens são presos acusados de se passar por advogados do Exército e aplicar golpes em Arcoverde

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (18) em Arcoverde, Sertão de Pernambuco, acusados de estelionato e ainda se passarem por advogados do Exército.

Os acusados foram presos em frente a uma agência do Banco do Brasil. Segundoa polícia, Uilson Roberto dos Santos, 54 anos, que era conhecido na cidade como general, e Antônio Carlos dos Santos, 38 anos, estariam se passando por advogados do Exército. Eles teriam tentado abrir contas no Banco do Brasil e Caixa Econômica com a finalidade de adquirir limites altos de empréstimos nas agências. Ainda segundo a polícia, os acusados também estariam com talões de cheques e cartões de outros bancos, que eram utilizados para aplicar golpes no comércio de Arcoverde e de cidades circunvizinhas.

Uilson e Antônio Carlos, foram encaminhados para o Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde.

Redação Impacto Gospel


Candidatos a conselheiros realizam prova hoje em Arcoverde

Hoje, os candidatos habilitados para concorrem as eleições de Conselheiro Tutelar de Arcoverde participam da primeira fase do processo de escolha. Eles vão realizar prova de conhecimentos específicos que contará com 20 questões sobre temas relacionadas a questão da criança e do adolescente. 
 
A prova será na sede da Associação Comercial, das oito da manhã às 13 horas. A eleição dos candidatos acontece no dia 04 de setembro e a expectativa do Conselho de Direito, responsável pela organização da eleição, é que mais de cinco mil eleitores votem no processO.

Redação Inpacto Gospel

Ex-atacante do Alecrim morreu durante partida de futebol em São José do Egito

O atleta profissional, Aílton José Macena da Silva, de 34 anos, que estava sem clube no momento, sofreu um mal súbito enquanto jogava  uma partida válida pelo campeonato egipciense no estádio Francisco Pereira em São José do Egito.
Com cerca de 15 minutos de jogo, Aílton marcou um gol e comemorou normalmente. Na jogada seguinte o atleta foi acionado, mas não teve êxito após levar uma” trombada” de um jogador adversário e caiu. Após levantar-se, voltou a cair já desacordado. Prontamente houve socorro, mas Aílton deu entrada no hospital sem vida.

Ministério Público de Pernambuco e Poder Judiciário combatem violência contra crianças e adolescentes

A cada caso de violência contra crianças e adolescentes notificado à autoridade competente no país, 20 outros casos acontecem no mesmo horário sem qualquer comunicação. Com base nesses dados alarmantes, o Ministério Público de Pernambuco e Poder Judiciário expediram recomendação conjunta com a finalidade de que os profissionais de saúde e de educação comuniquem, as autoridades competentes, os casos de suspeita ou confirmação de violência contra crianças e adolescentes do município de Pesqueira.

sábado, 20 de agosto de 2011

Famílias do Novo Arcoverde comemoram vitória da posse de suas casas depois de 19 anos de espera

Deia (HABITAT) Israel Guerra
 Na manhã desta sexta-feira, (19/08), 400 famílias do Conjunto Novo Arcoverde viveu um momento histórico em suas vidas. Através do ex-deputado Israel Guerra, a comunidade recebeu a visita da representante da CEHAB Drª Emanuela como também Deia Lúcia, representante da Habitat, que é uma entidade internacional que trabalha em prol da moradia com dignidade, o objetivo de suas vindas foi exatamente colocar em prática o que ficou acertado no encontro dos representantes do Movimento Pró-Arcoverde com o Presidente da CEHAB Nilton Mota Silveira Filho. 

 De acordo com Drª Emanuela, o Ministério  das Cidades abriu esse projeto de assistência técnica desde 2007/2008 para se trabalhar a regularização fundiária.  
Deia, Israel e Drª Emanuela (CHEAB)
Em parceria com a HABITAT e COPAMA, a CEHAB e o Governo do Estado, já relaizaram várias propostas beneficiando hoje 28 municípios em Pernambuco, o projeto é tido como piloto para todo o Brasil, pois está sendo executado apenas aqui no estado.  
Israel e Beto
 Deia Lúcia da Habitat falou para a comunidade como vai funcionar todo processo a partir do cadastramento, o qual já se deu inicio hoje. Alberto Estevão, Presidente  do COPAMA não escondia a alegria e o sabor da vitória após 19 anos de luta.

Redação MPA

Diretor da Escola Carlos Rios Paulo Sampaio legaliza filiação ao PCdoB

Israel Guerra e Paulo Sampaio
 Com uma grande influência na área da educação no município de Arcoverde, o Diretor Paulo Sampaio recebeu a visita de Israel Guerra em seu gabinete. Na ocasião Paulo fez sua filiação ao PCdoB já na expectativa de uma provável candidatura para vereador. Aproveitando a vinda a terrinha Israel fez algumas visitas a amigos e correligionários, já na chamada costura política para o próximo pleito municipal. 


Redação MPA

Movimento Pró-Arcoverde tem encontro com o Presidente da CEHAB Nilton Mota

Presidente da CEHAB Nilton da Mota e Dr. Israel Guerra
 Uma caravana do Movimento Pró-Arcoverde liderada pelo o ex-deputado Israel Guerra filho esteve presente em reunião na Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB) na cidade do Recife. O encontro teve como objetivo participar do ato solene da assinatura do presidente daquele orgão Dr. Nilton da Mota Silveira Filho, dando direito às 400 famílias que residem a mais de 19 anos no Conjunto Novo Arcoverde de terem as escrituras de suas residências como de fato e de direito
 Segundo Dr. Nilton Mota, além da  politica habitacional que vem sendo executada durante esses anos a CEHAB tem uma preocupação com a parte da relação fundiária. Atendendo ao pleito do movimento, foi constituída uma equipe para a realização dos cadastros de todos os moradores desse conjunto. 


 Ainda de acordo com Dr. Nilton a audiência foi marcada a pedido do Secretário das cidades, Danilo Cabral o qual tem pressa em que essas famílias tomem posse de suas terras e casas. 

 Essa luta vem se arrastando desde 1992, o Deputado Estadual Ângelo Ferreira, que foi fundamental nessa batalha juntamente com Israel Guerra hoje podem comemorar com alegria a vitória dessas 400 famílias.


Redação/ Impacto Gospel

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Candidata adventista desiste de reality show da Record por causa da sua religião

Comandado pela ex-modelo Ana Hickmann, o programa “Tudo É Possível” estreou um reality show neste domingo cuja maior novidade anunciada pela Record era o fato de se passar dentro da casa da própria apresentadora.
As dez mulheres confinadas numa mansão de Hickmann em Itu vão disputar uma série de provas com o objetivo de escolher uma delas para ser repórter do programa.

Igreja Deus é Amor no Ceará é assaltada, ladrões levaram R$ 20 mil em dízimos

O crime aconteceu na terça-feira, 16, em Fortaleza
 
Igreja Deus é Amor no Ceará é assaltada, ladrões levaram R$ 20 mil em dízimos
A Igreja Pentecostal Deus é Amor da cidade de Fortaleza, Ceará, foi surpreendida por dois assaltantes na última terça-feira, 16. Enquanto o dinheiro estava sendo contabilizado os ladrões renderam os fiéis e os funcionários e levaram R$ 20 mil reais.

Diretor da Record é demitido após deixar a Igreja Universal

Outro diretor de TV passou pelo mesmo quando resolveu se desligar da igreja de Edir Macedo 

 
Diretor da Record é demitido após deixar a Igreja Universal
O diretor Ivanildo Lourenço, presidente do Instituto Ressoar, que já foi coordenador de rede do canal, foi demitido pela Rede Record espantando a todos os funcionários.
Lourenço era uma pessoa muito querida e mantinha bom relacionamento com a alta cúpula da emissora, sendo considerado como o braço direito. Inclusive ele chegou a ser cotado para a presidência da Record.

Rosana se converte e grava versão gospel de Como uma Deusa


A cantora Rosana, que bombou na década de 80 ao som de seu estilo “brega” romântico se converteu e hoje frequenta uma Igreja Batista da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Uma das mais cantaroladas e conhecidas canções de Rosana até hoje, a versão ’Amor e Poder’ de ‘The power of love’, foi alterada para uma versão gospel feita pela própria cantora. Agora no lugar da frase “como uma deusa…”, a nova letra encorpada na melodia diz “com o meu Deus, eu vou além…”

Morre,William Menzies,um dos grandes nomes da Teologia Pentecostal

Morre. William Menzies, um dos grandes nomes da Teologia Pentecostal
Faleceu no dia 15 de agosto, nos Estados Unidos, aos 80 anos, um dos maiores teólogos da Assembleia de Deus no mundo, o pastor norte-americano Dr. William Watson Menzies. Menzies foi missionário e educador na AD nos EUA e, ao lado de Stanley Horton, notabilizou-se como um dos grandes nomes da Teologia Pentecostal.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Câmara poderá pedir cassação da vereadora Luíza Margarida

A vereadora Luíza Margarida não estava presente na reunião desta segunda feira, dia 15/08. Para justificar sua ausência, a vereadora enviou um assessor minutos antes de começar a sessão para entregar um atestado médico, no qual continha a informação de que a parlamentar não poderia estar presente na Câmara, pois deveria se manter em repouso médico. Ocorre que durante a sessão, os vereadores Célia Cardoso, Luciano Pacheco, Geraldo Vaz, Niltão, Jairo Freire, Everaldo Lira e Warley Amaral,  foram informados que a vereadora estaria numa reunião no Buffet Arte de Fazer, onde estaria articulando apoios para sua campanha de vereadora e da vice prefeitra Madalena Brito.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Zeca Pagodinho: "Quanto mais rico, mais descrente. Eu vejo assim"

Zeca Pagodinho:

O sambista Zeca Pagodinho abriu o jogo em entrevista no programa Fantástico da Rede Globo e falou sobre sucesso, carreira e o que pensa sobre a religião.


O cantor que cresceu dentro de um centro de macumba esclareceu o conceito que tem sobre o céu: "Eu não queria acreditar na morte, esse é que é o grande problema. Mas eu acho que Deus é bom. Porque me tirar de um mundão desse, tão bom, né? Com cerveja gelada, mulheres bonitas para lá e para cá. Eu como casado, fico só olhando [risos]… Mas, me tirar daqui pra me levar pra onde? Pra mim ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão, não fica bem em mim, cara. Nesse caso, eu prefiro até descer. Também não acredito que o inferno seja tão ruim assim, não. O inferninho é legal. O inferninho… é um foguinho, tal, o problema lá é o calor.”

Deputado Ângelo Ferreira gozando de uma boa saúde prestigia a 39ª Expocose

Deputado Estadual Ângelo Ferreira e esposa D. Cleide

Expocose avaliada positivamente. situação da PE 292 dificultou acesso ao evento
 
A avaliação de mais uma edição da Expocose foi “extremamente positiva”, segundo organizadores da Exposição de Animais e dos shows realizados no Parque Professor renato Moraes. Principais nomes da gestão local, a prefeita Cleide Ferreira (PSB), o esposo e deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), além de toda equipe de governo comemoraram os dias de evento.

"Essa festa chegou a esta dimensão por conta do povo de Sertânia e do apoio do governador Eduardo Campos”, disse Ângelo ao correspondente do blog, Marcelo Patriota. O governador participou da festa neste domingo (24).

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Adagro emitirá Selo de Inspeção Provisório para queijarias de Bodocó que firmarem TAC




À tarde desta quarta-feira (10) foi propícia para uma reunião com discussões voltadas para a produção de queijos artesanais fabricados em Bodocó, como também para a divulgação da lista das queijarias que receberão o Selo de Inspeção Provisório e poderão voltar a comercializar queijos em Petrolina.

A reunião foi realizada no Parque de Exposição Antonio Bezerra da Rocha, local onde está localizada a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Econômico e o escritório da Adagro. Participaram do encontro, a gerente geral da Adagro, Erivânia Camelo, a gerente da regional da Adagro Petrolina, Maria do Carmo, técnicos do órgão, o secretário municipal de Agricultura, Romero Cunha, a gerente do Sebrae Araripina, Lucélia Barros e proprietários de queijarias.

Gianecchini está muito bem e otimista ao descobrir que estar com câncer, diz médico

reynaldo gianecchini 2 Reynaldo Gianecchini Doente? Médicos Suspeitam de Câncer, Fotos

O infectologista David Uip, que faz parte da equipe médica que cuida de Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, disse nesta quinta-feira (11) que o ator está “muito bem, muito otimista”. “Ele está pronto para o embate”, afirmou Uip. Gianecchini está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, e recebeu “o diagnóstico inicial" de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...