terça-feira, 26 de outubro de 2010

Técnico do Flamengo barra pastor que liderava orações com jogadores do time antes dos jogos


Desde que chegou ao Flamengo, Vanderlei Luxemburgo mudou o time, testou jogadores, conseguiu uma vitória e dois empates e fez uma barração religiosa: o técnico suspendeu os cultos evangélicos que eram realizados nas vésperas dos jogos no Rio, quando o Pastor Fernando, da comunidade evangélica Até Aqui Nos Ajudou o Senhor, fazia uma roda de oração com palavras motivacionais no hotel que serve de concentração para o time. Com isso, o encontro agora acontece numa Igreja e com o auxílio da tecnologia, com mensagens de texto de celular e através da Internet.


Silas Malafaia pode migrar seu programa para o SBT

O pastor Silas Malafaia pretende apresentar o programa evangélico de sua igreja no SBT. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, a negociação está sendo articulada pelo apresentador Ratinho, que viabilizará um encontro do pastor com Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e uma das filhas de Silvio Santos.
A ideia de Malafaia é veicular um programa evangélico em horário nobre, assim como a Band faz com o "Show da Fé", do missionário R.R. Soares. Atualmente, a Igreja Assembleia de Deus exibe seu programa, o "Vitória em Cristo", em várias emissoras, como a Band, a RedeTV! e a CNT.
Essa não é a primeira vez que um líder de igreja evangélica tentar comprar horários no SBT. Recentemente, R.R. Soares fez proposta para ocupar horários no canal de Silvio Santos. Caso o SBT aceite a tentadora proposta da igreja de Malafaia, a Globo se tornará a única das grandes emissoras sem a veiculação de programas evangélicos em sua grade de programação.

Fonte: ClubeDaTV.com.br
Guia-me

Bispo da Igreja Universal é assassinado em Recife - PE

O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus do Ipsep, Zona Sul do Recife, José Carlos de Santana, 48 anos, foi assassinado na manhã de ontem. O crime aconteceu na Estrada do Barbalho, na Iputinga, Zona Oeste, próximo ao Detran-PE. José Carlos estava no carro da igreja que fica à disposição do pastor Joel Nunes, 46, da unidade de Beberibe, um Gol preto de placa DAL-4990, quando foi atingido por um disparo fatal na região da nuca. O bispo pegou uma carona com Joel para ir ao Detran renovar sua carteira de motorista, mas, por conta do feriado do funcionalismo público, encontrou o órgão fechado. Era a terceira vez que ele tentava renovar a habilitação. Quando os dois saíram do Detran, foram atingidos por tiros, disparados, provavelmente, por dois homens numa moto. A Polícia trabalha com a hipótese de execução, já que nenhum dos objetos que estavam em poder da vítima foi roubado.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AMME Evangelizar causa impacto em seminário de missões em Arcoverde

A AMME evangelizar realizou nos dias 20 e 21 de Outubro, na câmara de vereadores de Arcoverde mais um seminário de missões. As palestras foram feitas pelo o pastor missionário Edvaldo Oliveira do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de várias igrejas de Arcoverde e região. Ao término do seminário cada igreja recebeu 2.500 exemplares de materiais didáticos para trabalhos de evangelização local. A coordenação ficou por conta da presidente da Associação Evangelística de Arcoverde, Rosimery Ramos F. Leite
Iara e Ginaldo Góes (Verbo da vida)
Pastor Gilmar e Pr. Samuel (Ig. Luz do mundo)
Pastor Luciano (Igreja de Deus)
Pastora Severina (Ig.Príncipe da paz)
Pastor Genaro e esposa (Ig. da palavra)
Pastor Ironcil (Batista central)
Pastor Ironcil e Yanê (Batista central)
Aparecida e Rosimery
Coordenadora Rosimery Ramos F. Leite
Rosimery e Ailma
Pastor Valdenio e presbítero Hoziel (Minist. Deus é fiel)
Pastor Valdenio, Pastor Edvaldo e presbt. Hoziel
Rosimery, Miss. Paz, Pr. Edvaldo e Pr. Ironcil
Miss. Adriana Limeira (Ig. Betesda)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diante do Trono se apresenta no Domingão do Faustão

Depois do sucesso de Aline Barros e Fernanda Brum, é a vez de Ana Paula Valadão juntamente com o grupo Diante do Trono se apresentarem no programa dominical da Rede Globo, Domingão do Faustão. 
A notícia foi confirmada na segunda-feira, 11, por meio do twitter pela própria Ana Paula, que também divulgou a data do programa, dia 24 de outubro.
Será feito, neste dia, a divulgação nacional do novo trabalho do Diante do Trono, Aleluia, gravado no dia 17 de julho deste ano, na cidade de Barretos.
Mais informações ainda serão veiculadas pelo site do ministério e pelo microblog de Ana Paula Valadão.

Fonte: Creio/Guia-me

AME realizará seminário de missões na câmara de vereadores de Arcoverde nesta quinta(21) e sexta(22) ás 19: horas.

domingo, 17 de outubro de 2010

Doação de Bíblias e folhetos para AD na Selva Amazônica

Uma parceira entre a Assembleia de Deus no Jardim Alvorada (RJ) e a Confraderj possibilitou a entrega de Bíblias e mais de 20 mil folhetos a AD em Uatumã, na selva a Amazônica. Preste a comemorar nosso o centenário das Assembleia de Deus no Brasil as igrejas somam as forças para expandir o Reino de Deus na terra.
A AD no Jardim Alvorada, presidida pelo pastor Paulo Cezar, 2º secretario da Confraderj tema ajudado a AD nas cabeceiras do Uatumã com literaturas e a adoção de obreiros.
As Bíblias chegaram em momento oportuno, pois o projeto de distribuição de literatura cristã estava parado, devido a falta de Bíblias. Esse trabalho é importante, pois muitos jovens e irmãos de Uatumã não tinham condições de adquirir as Sagradas escrituras.

MPT ouve pastor acusado de aliciar trabalho escravo

O conselho tutelar de Serra Branca denunciou há duas semanas aliciamento de adolescentes, pelo menos três, para trabalho forçado em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
Os adolescentes já foram devolvidos aos municípios de origem e, ontem, o procurador do Trabalho Eduardo Varandas ouviu, em Campina Grande, a conselheira tutelar Maria da Conceição Firmino da Silva.
Ela afirmou que um dos adolescentes já era de maior quando foi levado a Passo Fundo, mas havia outro adolescente de 17 anos também aliciado para ser escravizado no Rio Grande do Sul. Foi relatado também um caso de agressão aos trabalhadores que não se submetiam às regras de vendas forçadas e produtividade.
O pastor que seria responsável pela ida dos adolescentes a Passo Fundo, intimado pelo MPT, também compareceu à audiência e negou os fatos. Há dúvidas de que todos os envolvidos sejam menores de idade.

Acusado de pedofilia usava bíblia infantil para atrair crianças

Dois homens acusados de tentativa de abuso sexual a crianças foram presos num período de 48 horas em Hortolândia (SP). Com um deles, Pedro Moreira Lobo, de 38 anos, policiais acharam uma Bíblia infantil, um livro de músicas bíblicas infantis, além de pares de tênis e bota para crianças e produtos de beleza que, segundo a Polícia Civil, seriam usados para "atrair" vítimas. Ele foi acusado de assediar uma menina de dez anos. Na segunda-feira, um grupo de pessoas prendeu Valdir Gonçalves de Azevedo, de 40 anos, que foi amarrado a uma árvore e espancado antes de ser "entregue" a guardas municipais. Os dois homens foram autuados em flagrante por crime tentado de estupro a vulnerável.

Por Bargas Filho
Fonte: O Liberal /Via: www.guiame.com.br

sábado, 16 de outubro de 2010

Ibope mostra que Serra lidera entre os evangélicos

A primeira pesquisa do Ibope no segundo turno , divulgada nesta quarta-feira, mostrou que o candidato do PSDB conquistou grande parte do voto evangélico e católico no Brasil. Segundo a pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo", José Serra tem a preferência de 52% dos evangélicos, contra 41% que dizem que vão votar em Dilma Rousseff (PT). Se comprar com a última pesquisa do primeiro turno, realizada pelo Ibope em 2 de outubro, o ex-governador de São Paulo mais que dobra sua intenção de voto no grupo: naquele momento, 25% dos evangélicos pretendiam votar no tucano, contra 41% dos que preferiam a petista - mesmo percentual de agora.

Programa CQC entrevista Silas Malafaia

O programa CQC, da BAND, entrevistou o pastor Silas Malafaia. Apesar de a atração ser conhecida por suas ironias a personalidades e artistas, aproveitou a programação para discutir um assunto polêmico que está em evidência durante esse período eleitoral: aborto.

1º edição do “Dia mundial dos pastores” será realizado na África

Cristãos de todo o mundo são incentivados a organizar atividades no dia 20 de outubro para a edição inaugural do dia mundial dos pastores. A data será reservada para observar o papel desempenhado pelos pastores na construção de uma comunidade melhor e a transformação de vidas.
O evento será realizado por uma equipe composta por africanos e será coordenada pelo reverendo Toggy Chivaviro.
Os pastores serão homenageados por atender às necessidades de suas comunidades, o chamado de Deus, cuidado com os pobres, visita aos doentes e que levam esperança aos aflitos. “Isso será feito para que as pessoas se lembrem do seu pastor e de sua família durantes as orações”, conta reverendo Toggy.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Como é bom não pertencer a denominações", afirma esposa de Kaká

A esposa do jogador Kaká, Carol Celico afirmou em seu blog que está gostando da ideia de ''não pertencer mais a nenhuma denominação e somente a Jesus Cristo''. Tudo indica que o que antes eram apenas rumores, está se confirmando: Kaká e sua esposa saíram da Denominação Renascer em Cristo

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Outdoors espalhados por Silas Malafaia são pichados por ativistas gays

Os grupos arco-íris Liberdade e Gay Atitude, de São Gonçalo (RJ), estão manchando de vermelho outdoors do pastor Silas Malafaia contra homossexuais. O vermelho é, de acordo com os ativistas, para lembrar a violência contra LGBTs. Há cerca de três meses, um garoto de 14 anos foi morto na cidade por parecer gay.
“São mais de 30 pessoas envolvidas nas alterações, só aqui na região. Já atacamos 243 outdoors”, disse o presidente do Grupo Gay Atitude de São Gonçalo, Aloísio Reis, ao jornal O Dia. Sobre a possibilidade da reação ser lida como inadequada, os ativistas alegaram que apenas estão reagindo da mesma forma com que foram atacados, com violência.

Fonte: Parou Tudo / Gospel Prime
Via: Guia-me

Pastor Valdenio comemora aniversário com amigos e irmão na Igreja Deus é fiel. Na ocasião foi servido um delicoso jantar



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Celinha Batista, ex-Fat Family: "eu sabia fazer show , agora eu quero adorar"


A cantora Celinha Batista, conhecida por ter participado do grupo Fat Family, se prepara para lançar seu primeiro CD solo gospel.
Celinha se converteu e hoje é comprometida em levar a Palavra de Deus por onde for. Uma das ferramentas da cantora, além de canções, é seu próprio testemunho.

Kaká pode deixar igreja Renascer, diz jornal

Kaká está pensando em deixar a igreja Renascer em Cristo, segundo a coluna “Zapping” do jornal “Agora”. De acordo com a publicação, o jogador estaria descontente com a administração da igreja porque, há dois meses, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste de São Paulo) teria caído sem deixar feridos. Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência.
Em janeiro do ano passado, o teto de um templo no Cambuci (zona sul da capital paulista) também desabou, deixando nove mortos e 106 feridos.
A assessoria da Renascer negou o novo desabamento ao jornal e disse que o templo da Mooca passa apenas por reformas. A assessoria de Kaká afirmou à publicação que não tem autorização para tratar dos assuntos religiosos do jogador.
Em julho do ano passado, Kaká foi nomeado presbítero da igreja, em um culto realizado no último dia 19 de julho na Flórida, nos EUA. A mulher dele, Caroline Celico, já é pastora.

Fonte: Revista Quem / Gospel Prime

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Convenção Batista organiza dia de oração pelo Brasil

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” – 2 Crônicas 7.14
Um dos principais anseios dos batistas brasileiros é o de ver o Brasil se tornar um país mais próspero, justo e feliz.
Pensando nisto, a Convenção Batista Brasileira (CBB) acaba de lançar o Dia Nacional Batista de Oração pelo Brasil.
A proposta é que no dia 15 de outubro cada batista brasileiro separe um tempo específico para interceder, sozinho ou em grupo, pelo país.
Ore pelo despertamento do povo batista para a evangelização e discipulado dos brasileiros;
Ore pelas igrejas batistas para que os princípios bíblicos sejam praticados e ensinados;
Ore pelos pastores e líderes batistas para que tenham sabedoria e idoneidade na tarefa de liderar a igreja;
Ore pelo crescimento numérico e espiritual dos batistas no Brasil;
Ore por mais vocacionados para os diversos ministérios desenvolvidos pelas igrejas batistas brasileiras;
Ore para que mais pessoas leiam a Bíblia e aprendam os princípios cristãos;
Ore pelos ministérios com crianças, adolescentes, jovens, adultos, terceira idade e casais desenvolvidos pelas igrejas batistas brasileiras;
Ore pela produção de revistas, livros e outras literaturas batistas para que abençoem a vida dos crentes e não crentes brasileiros com ensinamentos bíblicos.
Ore pelo novo presidente, ainda a ser eleito, e pelos novos governadores, alguns dos quais ainda serão eleitos, para que façam uma boa administração com honestidade e investimento na educação, saúde e segurança;
Ore pelos deputados e senadores eleitos para que façam leis que atendam as necessidades do Brasil sem ferir os princípios do Cristianismo e da ética;
Ore especificamente para que o PNDH3 não seja aprovado, pois fere a liberdade religiosa em nosso país e os princípios cristãos.
fonte: Gopspelprime

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Morre Cleto Cursino Padilha

Morreu ontem no Recife (Hospital Santa Joana) vítima de dengue hemorrágica o procurador federal aposentado Cleto Cursino Padilha, um dos homens mais ilustres de Arcoverde.
Ele tinha 81 anos de idade, era natural da cidade de Buíque e fez história em Arcoverde como vereador, professor, advogado e procurador do Dnocs.
Seu pai, Clóvis Padilha, foi o primeiro tabelião de Arcoverde e uma pessoa igualmente respeitada no município. O sepultado foi realizado no Recife no cemitério Morada da Paz.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Evangélicos, ex-padre e ex-freira marcam casamento na Paraíba

O Ex-Padre Lourival Luiz, que se converteu na Assembléia de Deus em Sousa (PB), já marcou a data do seu casamento com a ex-freira Maria de Fátima. Conforme informações passadas pelo Pastor Alexandre Duarte, pastor da denominação, o casamento do "Irmão Luiz" - como ele mesmo pediu para ser chamado - será no dia 14 de outubro.
A cerimônia será realizada na própria igreja, onde o Luiz se converteu. Familiares, amigos e toda população estão convidados para participar da cerimônia na igreja.

fonte: Guia-me

Igreja Batista é atingida por bombas em Vitória - ES

Duas bombas foram lançadas sobre o telhado da Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV), em Jardim da Penha, Vitória, enquanto era realizado o culto da manhã de ontem. Cerca de mil pessoas estavam no local, e duas adolescentes foram atingidas pelos estilhaços, mas não ficaram feridas.
Outra bomba foi jogada durante o culto das 17 horas, mas não atingiu o telhado. O artefato foi lançado na lateral do templo. Um dos pastores da igreja, Edmilson Antunes, contou que pedras também foram jogadas.
Testemunhas disseram que o barulho provocado pelas bombas foi grande, e gerou medo e pânico entre os fiéis que participavam do celebração, iniciada 30 minutos antes. Apesar de algumas pessoas terem ido embora, o louvor não chegou a ser cancelado.
A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi detido. A perícia da Polícia Civil esteve na igreja, e recolheu pedaços do telhado, que é feito de alumínio.

fonte: Guia-me

Homem mais rico do Brasil desafia Edir Macedo

No último domingo a TV Record levou ao ar uma reportagem de treze minutos num programa de variedades para bater pesadamente em Eike Batista. A emissora  afirmou que Eike vive “sob intensa pressão, sob a fúria dos ambientalistas e denúncias de fraudes …”
Pelo Twitter o empresário mais rico do Brasil criticou a posição da Record e disse que as declarações são mentirosas. “Quer dizer que agora é a Record que quer um duelo! Assim seja! Quanta Mentira irracional, vou mostrar ponto a ponto os erros maldosos!”
Eike prometeu iniciar uma campanha contra o bispo Edir Macedo pela internet. “Me aguardem porque a Twittolandia mais todas mídias  sociais, Youtube vão ser usados! Vai ser divertido! Não acho que o Bispo Edir Macedo sabe com quem ele foi se encrencar!”
Em seguida, o empresário postou um texto em que afirma que suas empresas empregam 19 mil pessoas e que investirão 'R$ 27 bilhões no país até 2012'.
Eike, que ficou conhecido pelos anos de casamento com a ex-atriz Luma de Oliveira, é dono de uma fortuna de US$ 27 bilhões (R$ 47,466 bilhões), acumulados com os lucros de investimentos no setor de petróleo e mineração.
 
fonte: pátio gospel

Igrejas protestam contra parada gay no Paraguai

grejas Evangélicas e Católicas reuniram certa de 5 mil pessoas para protestar contra a intenção do movimento LGBT nacional de criar um projeto de lei para o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

fonte: Pátio gospel

Assembléia de Deus em Pernambuco mostra força e elege seus deputados entre os mais votados

O  pastor Francisco Eurico e o presbítero Adalto, ambos do PSB, foram eleitos para deputado federal e estadual, respectivamente, pelo Estado de Pernambuco.
Com 100% dos votos apurados, o pastor Eurico recebeu 185.870 votos, sendo o quinto deputado federal mais votado do Estado. Já o presbítero Adalto ficou na segunda colocação entre os deputados estaduais, com 120.175 votos.
Na noite deste domingo, após a divulgação do resultado, eles estiveram no culto realizado no Templo Central da AD do Recife, durante o qual 27 pessoas se converteram ao Senhor após a pregação do pastor Albérico Inácio.
Os votos dos membros da Assembleia de Deus em Pernambuco foram decisivos. A denominação é a maior do Estado, com cerca de 300 mil membros só no Recife. Ambos os candidatos fazem parte do Projeto Cidadania da igreja, que começa a valer a partir de 1º de janeiro de 2011.

FONTE: A-BD

Anderson Ferreira desbanca veteranos e é eleito Deputado Federal

Jovem, simpático dinâmico e evangélico, eleito com mais de 48 mil votos, Pernambuco ganhou um novo deputado federal que promete ser um dos melhores. Filho de político veterano, deputado estadual Manuel Ferreira, Anderson parte para o seu primeiro mandato. O destaque fica por conta da sua representação pois estará na bancada evangélica onde será o porta voz do povo de Deus ali na câmara federal. O mais novo político desbancou nomes fortes como Marcos Antônio, (o negrão abençoado), diga-se de passagem representou muito mal seus conterrâneos, deixou para trás ainda a cantora Shirley Carvalhaes, como dizem aqui no sertão um verdadeiro cururu de trovoada. Parabéns Anderson e que a graça de Deus seja sempre em tua vida.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...